Jean Kirstein

667 24 40
                                    

Aquela reunião se entendia a horas, era incrível como Pixis podia falar tanto.
Eu estava com o cotovelo escorado na mesa sustentando minha cabeça, meus olhos cansados insistiam em fechar de tão cansada que estava.
Nós fazemos missões e treinamentos quase todos os dias mas era a primeira vez que estava todos do recrutamento reunidos ali.
Quando o comandante finalmente encerrou a reunião eu me levantei espreguiçando meu corpo, e sem me dar conta fui tomada por um abraço repentino.

- S/n, eu senti tanto a sua falta. — Eu olhei e vi Sasha me abraçando.

Sasha é minha amiga desde quando formamos no esquadrão 104º. Eu não pude conter e a abracei de volta.

- Sasha, como você está diferente. — Disse a ela, pois havia alguns anos que não se víamos.

- Não fui só eu que mudei. — Ela sorriu e logo chegou Connie em seu lado.
- S/n!!! — Disse ele assim que percebeu quem era.
- Você está mudado Connie. — Sorri.
- Estou mais lindo não estou? — Disse ele fazendo pose e rindo. — Você cresceu também.
- Um pouco. — sorri. — Ta faltando o cara de cavalo, cadê ele?
- Ele está por ai. — Disse Connie olhando ao redor o procurando.
- Ainda brigando muito por ai? — Eu perguntei rindo.
- Olha S/n, se eu disser que quem mais mudou foi o cara de cavalo, você não acreditaria.
- Não acreditaria mesmo. — Rimos. — Senti a falta de vocês.
- Nós também sentimos. - Disse os dois em coral.

Coonie, Sasha, Jean e eu éramos muito unidos, o squad perfeito. Mas não os vi desde que abandonei a tropa de exploração para ficar dentro das muralhas, queria ficar perto de minha mãe que não estava bem a um bom tempo.
Como Pixis reuniu as três tropas hoje eu finalmente reencontrei todos aqueles com quem trabalhei no 104º esquadrão. Mikasa e Armin também estavam lá e vieram em nossa direção.

- S/n? — Perguntou Armin confuso.
- Sou eu. — Sorri e os dois sorriram pra mim novamente. — Onde está Eren?
- Ele está fora da ilha, colhendo informações sobre os inimigos em Marley. — Respondeu Mikasa.

Nós sentamos a mesa e conversamos sobre tudo que podíamos, era incrível como pude voltar alguns anos atrás, lembro que reuníamos assim depois dos treinamentos, e o que mais me fazia falta era do barulho que Eren e Jean sempre causavam.
Todo dia havia um motivo diferente para os dois quererem brigar, ja estávamos tão acostumados que não fazíamos questão de separa-los.
Eu estava conversando com Armin que sentava a minha frente quando ouvi uma voz atrás de mim dizer:

- Então vocês estão aqui.
- Até que enfim, estávamos te procurando. — Disse Sasha. — Olha quem está aqui.

Eu olhei para trás e vi Jean parado.

Ele parecia surpreso tanto quanto eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parecia surpreso tanto quanto eu.

- S/n? — Disse desacreditado.
- Jean? — Confesso que também não acreditava que aquele era Jean.

Não sei explicar mas um frio invadiu minha barriga me fazendo arrepiar, eu sabia muito bem o que era aquilo.

*Lembranças on*

Imagine Jean Kirstein +18Onde histórias criam vida. Descubra agora