Jean Kirstein/ Parte 2

374 21 38
                                    

Após todo acontecimento eu e Jean assumimos uma relação. Não precisávamos negar nada, era nítido para todos o que tínhamos.
Apesar de não passarmos tanto tempo mais juntos suas preocupações eram constante pra qualquer canto que eu ia.
Era um saco não poder ficar tanto tempo mais perto dele, infelizmente estávamos cheios de cobranças e planos.
Depois que Eren foi para Marley sozinho nos encarregamos de ir ajudá-lo, ainda mais pela insistência de Mikasa de não querer deixo-lo agir sozinho.
O tempo que eu mais passava tempo com Jean era fazendo planos para entrar em Marley com os outros. Já sabia o trabalho que iríamos ter por lá ainda mais por ser território inimigo tudo tinha que ser minimamente pensado.
Tivemos uma última reunião antes do dia que deixaríamos Paradis. Me sentei junto com Jean na mesa e os demais.

- Já se passaram meses e eu não consegui nem falar contigo direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já se passaram meses e eu não consegui nem falar contigo direito. — Sussurrou Jean para mim.

- Eu sei o quanto está sendo difícil, eu não estou aguentando mais isso, não vejo a hora de ter uma vida normal.

- Estou sentindo sua falta. — Senti sua mão passar por minha coxa embaixo da mesa. — Eu não quero partir sem uma despedida.

- Não fale assim, parece até que não vamos mais se ver.

- Encerramos por aqui. — Anunciou o comandante e todos se levantaram.

- Eu vou te comer tão gostoso hoje. — sussurrou em meu ouvido.

- Jean... — Ele sorriu e logo os demais se juntaram a gente.

- O casal 20 finalmente está aqui. — Falou Connie.

- Finalmente. — Eu disse.

- Dias melhores virão amigos, e eu vou ser madrinha desse casamento quando tudo isso acabar. — Sorriu Sasha.

- Eu também ein. — Disse Connie.

- Sem dúvidas serão vocês dois. — Sorri a eles.

A gente conversava mas não pude deixar de notar como Jean me olhava o tempo inteiro. Era um olhar de desejo, e quando lembrei de suas palavras que acabou de me falar "eu vou te comer tão gostoso hoje", aquilo me fez arrepiar inteira.

Desde que transamos a primeira vez, não tivemos oportunidade de outra. Até queríamos mas não tinha como, não tinha tempo.

Às vezes que nós víamos a gente se beijava tão intensamente, a vontade sempre era de me entregar para ele ali mesmo, mas nunca estávamos num lugar apropriado. Sempre estávamos esgotados e concentrado no que poderia vir.

Eu sonhei tantas vezes com ele depois daquele dia, eu o desejo tanto, e é diferente da outra vez. Eu sabia agora como era transar com ele e isso me fazia desejar mais e mais.

Eu não poderia deixar passar essa oportunidade, era nossa última noite em Paradis, depois desse dia só Deus sabe o que a por vir.

Estava ficando tarde e todos já se preparavam para dormir, e eu me despedi de Jean.

Imagine Jean Kirstein +18Onde histórias criam vida. Descubra agora