Eu sempre quis fazer uma fanfic Karmagisa, porque eu simplesmente amo de paixão esse casal, então quando a ideia surgiu não pensei duas vezes, mas antes de lerem vamos deixar claro algumas coisas.
1° A história passa se intercalando entre o passado e presente, o passado estará em itálico.
2° A história é inspirada nas seguintes músicas: Grey - Grey Area ft Sofia Carson; I Don't -Johnny Orlando; Thief - Ansel Elgort. Sugiro conferir a tradução e se possível ouvi-las enquanto ler.______________________
Estava acabando de se mudar para os dormitórios da faculdade, segurava na mão o papel indicando o seu quarto enquanto andava pelos corredores procurando a porta com o número indicado no papel, quarto 221. Estava focado em achar seu quarto enquanto se perguntava se seu colega de quarto seria como os babacas que tiravam sarro dele na antiga faculdade - o que foi um dos motivos para resolver se mudar no meio do ano letivo - ou se seria legal e fácil de conviver, pedia a Deus que fosse a segunda opção, quando finalmente encontrou seu quarto, pensou se deveria bater, mas como já tinha a chave resolveu só entrar mesmo.
Ficou frustrado e aliviado ao mesmo tempo ao notar que aparentemente seu colega de quarto não estava ali, frustrado por não poder conhecê-lo logo e aliviado por não ter que conhecê-lo logo, não tinha uma boa experiência com colegas de quarto e não queria de forma alguma que a história se repetisse, era nisso que estava pensando quando um ruivo todo molhado adentrou pela janela o assustando.
-Então você é meu colega? -O ruivo falou mais para si mesmo enquanto encarava o garoto a sua frente dos pés a cabeça.
Sem conseguir evitar o arrepio que percorreu seu corpo abriu a boca esperando que o outro não tenha notado o tremor em suas mãos.
-E-Eu me chamo Nagisa Shiota, é um prazer lhe conhecer.
Por favor, por favor seja legal, por favor seja a segunda opção.
-Karma Akabane, espero que possamos nos dar bem. -Sorrir de forma que faz os pelos da nuca do azulado arrepiar. -Bom, eu vou tomar um banho. -Fala indo em direção a porta no canto esquerdo do quarto. -Bem vindo ao inferno colega.
É a única coisa que diz antes de entrar no banheiro deixando Nagisa totalmente confuso e levemente assustado no quarto.
X
Eles batem na porta de carvalho e não se passa nem tempo o suficiente para apreciarem os detalhes esculpidos na madeira quando a voz autoritária lhes manda entrar.
-Senhor Shiota e Senhor Akabane, sente-se por favor. -Pede o diretor Koro e assim eles fazem. -No que posso lhe ser útil hoje?
-Eu quero trocar de quarto. -Nagisa logo deixa claro em um tom um tanto quanto rude.
-Que mal lhe pergunte, por que quer trocar de quarto? -O diretor pergunta estranhando o comportamento do azulado que normalmente é sempre calmo e educado.
-E-Eu...-Gagueja com as voz trêmula. -Eu simplesmente não posso mais dividir a mesma área cinza com ele, não quero mais ficar no mesmo ambiente que ele.
-O que você fez, Senhor Akabane? -Se dirige ao garoto sentado à sua esquerda em tom acusador.
-Ah fala sério. -O ruivo que até agora estava calado reclama indignado revirando os olhos.
X
Sua bochecha ardia como o inferno após atingir seu rosto, só entendeu o que havia acontecido quando um soco cinco vezes mais forte foi desferido, ele assistia a cena atónito, via o sangue pintar o chão de vermelho... Ele apenas estava passando quando teve o azar de estar no lugar errado na hora errada, acabou por se meter nessa briga que nem sua era e agora assistia seu colega de quarto quase matar algum pobre coitado que acabou errando o alvo e ao em vez do ruivo acertou o azulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
FanficOnde Karma Akabane e Nagisa Shiota dividem o quarto 221. -Então apenas me devolva, quero que devolva pra mim... Devolva o que você roubou. Por favor, devolva o meu coração...