Cap 10 - Casamento

547 71 9
                                    

Cabana - Domingo

Kara acordou mas não abriu os olhos, estava se sentindo feliz, a noite passada foi especial para ela, pode conhecer mais da mulher que estava apaixonada e hoje seria o casamento de sua irmã e melhor amiga. E pensar que no início da semana ela estava em pânico, hoje podia olhar para o passado e dar risada de si mesma.

Quando abriu totalmente os olhos, se deparou com uma morena a observando, e abriu um largo sorriso.

Kara – Bom dia Lee. – Faz um carinho nos cabelos negros da Luthor.

Lena – Bom dia Kah. Do que estava se lembrando antes de abrir os olhos?

Kara – Por que a pergunta?

Lena – Estava com um sorriso bobo nos lábios. – Lena sai de cima de Kara e deita ao seu lado, Kara fica um pouco triste por perder aquele contado, estava agradável sentir Lena tão próxima.

Kara – Estava pensando em como estava no início da semana. Posso dizer que nunca imaginei que estaria tão feliz como estou agora.

Lena – Posso saber o que mudou para se sentir tão feliz? – Lena imaginava a resposta, mas queria ouvir de Kara.

Kara – Eu conheci uma pessoa incrível.

Lena – Ah é.

Kara – Sim, ela vem me surpreendendo desde que a vi pela primeira vez, e agora estou tão feliz que tenho até medo de ser um sonho.

Lena – Bem, se essa pessoa de quem fala for eu – Se aproxima e dá um selinho em Kara – Posso lhe garantir que não está sonhando.

Elas ficam mais um tempo deitadas aproveitando o momento que tem pela manhã, mas precisavam se levantar, o casamento seria as 16hs e ambas tinham que arrumar sua roupa.

Kara – Você fica comigo durante o casamento? Sei que minha mãe pode requisitar sua ajuda para alguma coisa, mas queria que ficasse comigo. – Faz um bico enquanto via Lena se trocar para voltarem a casa.

Lena – Não estava nos meu planos te deixar sozinha hoje. – Se próxima de Kara depositando as mão em sua cintura e a loira rodeia os braços ao lado da cabeça da morena. – Vamos? – Kara dá um beijo apaixonado em Lena – RAO não faça isso.

Kara – Fazer o que? – Kara beija seu queixo, bochecha, chegando em sua orelha e mordendo o lóbulo da mesma. – O que estou fazendo Lena. – A morena aperta um pouco a cintura de Kara.

Lena – Estamos atrasadas, mas pode ter certeza que eu lhe falo mais tarde o que estava fazendo. – Kara se arrepia toda de imaginar o que Lena estava prometendo.

Kara – Promessas, promessas. – Sai do aperto de Lena balançando negativamente a cabeça, fazendo as duas rirem.

.........

Casa Campo Danvers

Tudo estava pronto, quando chegaram viram a correria das pessoas ao tentar das os últimos retoques no que faltava, ambas foram direto para o quarto se arrumar.

As 16hs todos estavam posicionados para o casamento, os parentes que faltavam chegar já estavam lá, Eliza e Patrícia faziam questão de recepcionar a todos, Alex estava no altar improvisado no jardim, esperando por Samantha. Kara nunca virá sua irmã tão nervosa e tão linda. A ruiva optou por um terno branco simples, porém lindo.

Quando a música começou a tocar, todos se levantaram, era hora de Samantha entrar, ela usava um vestido branco rendado, ele era com alças finas e parecia leva em seu corpo, se Kara a achou linda, Alex já não sabia como respirar, a visão de Samantha indo em sua direção era o sonho que sempre teve e agora sabia que valera a pena esperar.

A cerimônia foi perfeita, Ruby participou levando as alianças. No decorrer da festa Kara soube que Mike tinha ido embora, mas essa informação não fez diferença para a loira.

Tudo estava maravilhoso, Kara finalmente encontrou alguém que valia a pena, a morena era perfeita, se no futuro alguém lhe perguntasse quando foi que Kara se apaixonou pela Luthor, ela diria que foi no dia que leu sua ficha e descobriu ali sua alma gêmea. 

A Acompanhante PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora