Capítulo- II

74 5 0
                                    

Steve e Natasha vão até uma Lan House para descobrir o conteúdo do pen drive.

Natasha: O drive tem um programa de detecção nivel 6 assim que conectarmos ele será ativado e a S.H.I.E.L.D saberá onde estamos.

Steve: Quanto tempo temos?

Natasha: Bom, nove minutos a partir de agora.

E insere o drive no PC.

Natasha: Fury tinha razão sobre o navio alguém estava tentando esconder algo. O pen drive está protegido por um tipo de I.A que fica reescrevendo para previnir meus comandos.

Steve: Consegue anular?

Natasha: Bom, a pessoa que criou isso e um pouco mais esperta que eu, mas só um pouco.

Enquanto isso um comboio da S.H.I.E.L.D chega ao local onde eles estão.

Natasha: Vou tentar usar um rastreador é um programa que a S.H.I.E.L.D criou para detectar softwares hostis. Então se não podemos ler o arquivo podemos saber de onde veio. Certo Nova Jersey e de lá que veio, mas especificamente de Wheaton, você conhece ?

Steve: Conhecia,vamos.

Steve e Natasha quase são pegos pela
S.H.I.E.L.D

Quebra de tempo...

Narrador #

Alexander convoca uma reunião com o Conselho.

Alexander: Nick Fury, foi assassinado. Todos sabem que ele não é um traidor.

Conselheiro- 1: Sabe o que faz dele um traidor? Contratar mercenários para sequestrar um navio.

Conselheiro-2: Nick usou sua amizade para convencer o conselho a atrasar o Projeto Insigth, porque ele sabia que iria expor suas operações ilegais ele mentiu pra você.

Alexander: Vocês querem que eu renúncie? Papel e caneta eu tenho aqui.

Conselheira-3: Essa discussão pode ficar pra depois.

Alexander: Ah, então vocês querem que seja discutido.

Conselheiro-1: Nos ja decidimos, o Projeto Insigth esta ativado imediatamente.

Quebra de tempo...

Narrador #

Steve e Natasha viajam para nova Jersey e passada algumas horas eles chegam ao local.

Steve: E aqui?

Natasha: O arquivo veio dessas coordenadas.

Steve: Eu também, essa é a base Lehigh.
Essa foi a base que eu treinei.

Natasha: Mudou muito?

Steve: Um pouco.

Natasha: Não tem nada aqui, nem um sinal. Quem criou o arquivo deve ter usado um roteador para despistar.

Nesse momento Steve ouve um barulho vindo de um recinto próximo a eles, e caminha em direção a porta.

Natasha: O que foi?

Steve: Você ouviu? Tem mais alguém aqui.

Eles caminham até uma espécie de bunker, Steve abre a porta e então eles entram, eles avistam um escudo da S.H.I.E.L.D na parede.

Steve: Foi onde tudo começou.

Eles observam o local, e Steve se afasta de Natasha entrando em outra sala e é surpreendido por uma jovem mulher com uniforme da Hydra.
    
   uniforme e máscara

Projeto AnubisOnde histórias criam vida. Descubra agora