Anubis- triste: Tem muita coisa das quais eu não gosto muito de fazer ou falar, o uso dos meus poderes me lembram as mortes e dores que eu causei, tenho lembranças ruins.O médico leva Natasha para ser atendida, e os outros permanecem no quarto com Fury.
Sam- curioso: Poderia ter derrotado eles com um simples estalar de dedos não é?
Anubis: Sim, poderia.
Sam- olha para Steve: Tá vendo eu tô dizendo que ela não bate bem da cabeça, quase deixou a gente morrer lá.
Anubis- brava: Não foi bem assim que aconteceu.
Sam- bravo: Ah não, você protegeu o Soldado Invernal o tempo todo enquanto ele tentava matar a gente.
Anubis: Eu também protegi vocês, e ajudei a salvar a Natasha e a descobrir sobre o tal projeto Insigth.
Fury: Então vocês já sabem sobre o Insigth, vamos trabalhar em equipe certo, eu preciso de vocês agora mais do que nunca.
Anubis: Eu não vou ajudar vocês, eu só quero meu parceiro de volta.
Fury: Por favor Anubis, você é uma das mais qualificadas para o trabalho, você pode ter certeza que eu quero você no meu projeto.
Anubis- o interrompe: O seu grupinho de estranhos, tô fora nem vem meter essa pra mim passei muito tempo me escondendo pra agora deixar tudo a perder, por causa de um acordo idiota, ah, e tem mais saiba que a Hydra está dentro da S.H.I.E.L.D a muito tempo, você que literalmente foi cego pra perceber antes.
Fury: Se nós ajudar eu vou dar um jeito de deixar o seu parceiro livre para ir, você sabe que ele infligiu todas as leis não sabe? E que ele pode pegar pena de morte por isso.
Anubis- resmunga: Tudo bem, então eu ajudo.
Nesse momento Anubis estende a mão na direção de Fury para firmar o trato e ambos tem um aperto firme, nesse instante os olhos dela mudam de cor de azul passou para vermelhos.
Anubis: mas lembre-se que você tem um trato com o próprio Deus da morte, não vacile, não minta para minha avatar, se tentar mentir para ela eu mesmo venho para terra para pegar você Nicholas Joseph Fury.
Todos ficam perplexos ao ouvir as palavras vinda de Anubis.
Steve: Como sabe o nome dele se você nem o conhecia?
Anubis: O Deus Chacal pode ver tudo, ele sabe de tudo eu teria cuidado se fosse vocês, e bom não sair por ai fazendo tratos comigo, o não cumprimento do trato pode lhes trazer sérias consequências.
Fury: E por que não me disse isso antes?
Anubis: Bom eu pretendo fazer você cumprir suas palavras Fury, por isso permiti que fizesse o acordo, e as regras são simples cumpra suas palavras e não será necessário a sua punição.
Sam- bravo: Eu não vou mais avisar ela é perigosa deveria estar contida em uma sela.
Anubis- se aproxima de Sam: Não me provoque seu insolente, você não sabe do que o Deus da morte é capaz de fazer para me defender.
Steve: Vamos acalmar os animos tá legal, eu quero ajudar meu amigo.
Quebra de tempo...
Narrador ##
Os capangas estão fazendo reparos no braço de vibranium do Soldado Invernal e ele tem lembranças com Anubis.
Soldado lembranças on
Durante o treinamento
Anubis- sarcástica: Hei, homem de lata você pode fazer melhor que isso, está pegando leve comigo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Anubis
FanficQuando criaram o Soldado Invernal a Hydra também estava trabalhando em um projeto, chamado PROJETO ANUBIS a jovem usada no projeto de surper soldados da hydra e a irmã gêmea idêntica da vingadora Natasha Romanoff. Anubis como ficou nomeada trabalhou...