Vocês sabem que sou eu.

567 40 5
                                    

Eai meus floquinhos! Cês tão joias meus amores?

Já deixando um aviso de leves... É uma estória um pouco sombria, não acho que será tanta, pois eu não sou tão cruel assim.

Vai ter cenas que contém sangue, problemas mentais, tortura leve e assassinato passado mencionado, talvez futuro também.

Se não se sentir confortável, por favor, não leia. Tenho outras estórias que são leves e fofas, vão para lá!

Eu quero dizer, mesmo que eu ache desnecessário, pois é meio que óbvio... Essa estória, naturalmente, não é um relacionamento saudável, lógico que o que eu vou escrever vai ser dito de forma leve e mais descontraída, para manter o clima do romance no ar, é para principalmente se divertirem e rirem. Psicopatas, sociopatas, assassinos todos precisam de ajuda médica psicológica e estar em um ambiente onde não irão se tornar instáveis.

Então meus amores, vamos lembrar que isso é só uma estória para o meu e seu prazer de nossas almas sombrias que não mostramos a ninguém MUAHAHAHAHAA!

Draco: Angel.

Tom: Voldemort.

Harry: Thanatos.

Agora... Para o meu querido povo que ficou...

Revisado ✅

Boa leitura meus bandos de coringuinhas!

🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪

Narradora on:

Quando Tom aparece no depósito abandonado, pouca ou quase nenhuma luz residia no local, a 10 kilómetros de distância da cidade, no horário que o bilhete pediu. Ele sabia de quem era o bilhete, o cheiro adocicado de morango não deixavam duvidas.

Voldemort: Angel, estou... Deveras curioso do porquê me chamaste... — Sua voz sedosa saia de forma tentadora por seus lábios, os olhos enegrecidos brilhando com humor. Oh... Ele teria uma noite tão divertida.

Uma risada ecoou por todo o local, ouvindo uma movimentação a sua direita, puxa sua pistola preta com detalhes em vermelho sangue que refletia a luz da lua, na direção de sua presa.

Um disparo.

O barulho reverberou por todo o depósito, a mesma risada foi se ouvida.

Angel: Isso... Não foi nada legal de se fazer, doce Voldy, foi bem mal educado, eu gostava daquela parede. — Diz sorrindo imensamente, agora estando ao seu lado.

Ele era pálido, corpo esbelto, cabelos loiros tão claros, quase brancos, olhos cinzas prateados que brilhavam como estrelas, ele realmente parecia ser um anjo. Oh, como Tom vai amar vê-lo sangrar! Corromper e sujar sua imagem tão insanamente pura.

Voldemort: Não me chame assim. O que o anjinho poderia querer de mim? — Pergunta sorrindo, o olhando de quanto de olho, observando seus movimentos suaves, você poderia até pensar relaxados, mas dava para notar a tensão em seus ombros e a forma que seus olhos brilhavam analíticos olhando para mim.

Angel: Eu descobri que estão comparando nossas habilidades, quem seria melhor? Eu, você ou Thanatos? Eu não gostei que estou em último lugar. — Arrogante, Tom pensa. Não gosta de está por baixo? Pequeno anjo, essa será sua queda.

Voldemort: Eu deveria ligar para sua irritação? — Pergunta suavemente, segurando sua pistola de forma desleixada.

Angel: Bom... É que para mim, você não é forte o suficiente, suas habilidades são... medianas... Na verdade, medíocres, para ser sincero. — Diz girando sua adaga entre seus dedos, Draco sabe que cutucou a fera.

Quem é Melhor? Onde histórias criam vida. Descubra agora