Luxúria~Capítulo único - Na calada da noite.
.・゜-: ✧ :- RESUMO: Jiang Cheng e Lan Huan mantinham um romance as escondidas de seus pais, duas famílias extremamente religiosas que não podiam se quer imagina que seus filhos seriam homossexuais.
Com o romance proibido e perigoso que viviam, mal podiam se ver além da faculdade, mas estavam de férias a poucas semanas e o Lan não podia mais aguentar tanta saudades que sentia de seu pequeno pinscher, então decidiu no meio da calada da noite pular a janela do quarto do mesmo.Pequim - China.
02:11 A. M
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Já era tarde da noite, quase ao meio dela, WanYin estava sentado em sua cama sem sono lendo um livro.
Seu cabelo solto e despenteado caia sobre seus ombros e a única luz do quarto era de um abajur que estava na cômoda ao lado da cama. Ele ajeitou o óculos de leitura em seu rosto e suspirou passando mais uma página do livro.
A casa estava muito silenciosa, pelo horário todos já deveriam está dormindo, então não foi muito difícil escutar os pequenos estalos de algo batendo contra o vidro de sua janela.
WanYin franziu a testa e fechou o livro, repousando o mesmo em cima da cômoda e indo até a janela, quando a abriu sentiu o vento frio lhe passar pelo corpo antes de olhar para baixo e perceber a imagem de um jovem alto e sorridente o encarando de volta.
— Ta ficando louco? O que você ta fazendo aqui?
— Sai dai, amor...
— Sai daqui você, vai agora pra sua casa, Lan Huan!
— Deixa logo eu entrar.
Passando quase que por cima do Jiang, o moreno conseguiu entrar pela janela do quarto do mesmo e agora dentro do quarto passou a mão nas roupas e nos fios de cabelos que tinham algumas folhas soltas por ter escalado a árvore.
Pelo jeito que foi criado e toda a educação "correta" que recebeu, o Lan nunca imaginou que um dia pularia a janela de alguém, por sorte não caiu na árvore ou seria um problema a mais na sua vida.
— O que você está fazendo aqui?!!
O dono da casa estava obviamente irado, se aproximou do intruso e desferiu diversos golpes contra o seu peito e braço, tapas fracos obviamente não queria machucar o outro, mas ainda sim estava bravo.
O Lan riu e andou para trás tentando se livrar das mãos que o batiam e então ele segurou os dois braços do mesmo e o beijou na testa, fazendo com que o outro parasse. Ele sabia que o mais novo ficava desse jeito todas as vezes que o Lan o beijava sem qualquer aviso prévio.
— não está feliz em me ver?
— Está feliz por essa ser a última vez que lhe verei? Se meus pais sonharem que você está aqui não só eu, mas você também estará morto!
— Não é querendo estragar o momento de vocês, mas da pra ouvir suas vozes lá embaixo... Sua sorte é que mamãe e papai saíram pra aquele negócio... Como que chama? Vigilha, isso mesmo.
Wuxian foi quem falou, o garoto extrovertido havia aberto a porta do quarto e apenas sua cabeça foi posta para dentro enquanto falava com os dois.
— Iae cunhadinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria ~
Fanfiction[MODERN AU/BDSM/CONTEÚDO ADULTO] Luxúria se trata de uma coletânea de contos, muitas das vezes eu tenho pequenos plots de estórias em minha cabeça e não posso escrever uma fanfic para cada uma delas. Então sempre que eu senti vontade estarei e...