Luxúria~Entre minha popularidade e seu amor - Capítulo Único.
.・゜-: ✧ :- RESUMO: Jiang Cheng é um garoto super popular de sua faculdade, dando tudo de si para construir seu legado na escola... Aquele era praticamente seu Reino e faria de tudo para permanecer no "trono" dele.
Inclusive esconder seu romance com isso nerd mais invisível do colegial, Lan Huan, o garoto esta extremamente apaixonado pelo seu namorado, mas não conseguiu aguentar mais ter que esconder seu relacionamento de todos e muito menos conversar com o outro rapaz na frente de outras pessoas.
〘Música recomendada: friends_Chase Atlantic〙
➥E que porra nós somos?
Não me diga que éramos só amigos
Isso não faz muito sentido.✦Pequim - China.
06:23 A. M.
(Avisos no fim do capítulo)O vento adentrou pela janela de um apartamento de classe média que fica na zona norte da cidade de Pequim, a brisa leve balançou as cortinas da janela e o vento alcançou o rosto de homem sereno que dormia sobre a cama do quarto.
Esse que estava um tanto quanto bagunçado, roupas espalhadas pelo chão e alguns lençóis fazendo companhia a elas, o homem sobre a cama estava nu e apenas o tecido branco dos lençóis cobria seu corpo.
Se moveu na cama sonolento antes de estender a mão para uma mochila no chão e tirar de lá um celular que já "gritava" suas notificações a mais de 30 minutos.
Chat on~
• o idiota que muitos dizem ser meu irmão •
〔27 chamadas perdidas 〕
— ou, cadê você?
06:53 √— como a gente vai pra uma festa juntos e você me some???
06:53 √— responde antes que a mamãe me mate por ter te perdido!
07:12 √— você foi sequestrado??? Coitado do sequestrador... Espero que ele fique com você pra sempre...
07:13 √— agora é sério, responde logo!!!
07:21 √— que foi, estrume...
07:21 √— já tô indo pra casa! Aliás, vem me buscar aqui na casa do XiChen.
07:22 √— aah claro, como eu não pensei na possibilidade de tá dando pro seu macho...
07:22√— vai se fuder, só vem logo.
07:22 √Chat off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria ~
Fanfic[MODERN AU/BDSM/CONTEÚDO ADULTO] Luxúria se trata de uma coletânea de contos, muitas das vezes eu tenho pequenos plots de estórias em minha cabeça e não posso escrever uma fanfic para cada uma delas. Então sempre que eu senti vontade estarei e...