〄
ᴜᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs.
Eu me odeio, quero me jogar de um penhasco e se morrer lá no final, bom, que sorte. Vim para cá achando que ia me dar bem, que ia finalmente seguir tudo o que eu desejo e quero para o meu futuro. Começar os treinos, melhorar meus tiros e estratégias de luta mas infelizmente tudo que consegui foi um carrapato na minha cola e um lobo manhoso que insistia em me irritar, querendo que eu fizesse seus gostos.
Pois bem, ignorei todos os chamados e pedidos do meu lobo e por pirraça, ele enfraqueceu meu corpo. Tirou toda a energia que existiu nele portanto agora eu estou em uma cama com 40°C de febre, frio congelante, dores de cabeça e enjôo. Impedi que qualquer pessoa lançasse uma palavra em minha direção ou vomitaria em cima dela.
Os treinos começaram e eu estava deitado em uma cama por meu lobo é carente demais.
Eu sabia que ligação de almas era algo sério, e a partir do momento em que você tem um imprinting, seu lobo passa a necessitar dos feromônios do outro, se for ômega além de precisar ter seu cheiro por perto também necessita que o seu Alfa o esquente e mantenha perto para que tenha uma boa saúde e disposição. Eu sabia disso tudo, mamãe falou muito sobre isso e eu já li diversos livros que me ajudaram a ter essa noção.
Ler e pesquisar é diferente de sentir na pele, por este motivo eu estava triste, bravo, extremamente irritado e ainda mais triste.
ㅡ Deixa de ser cabeça dura, Jimi ㅡ Tzuyu empurrou meu braço trocando a toalha já quente pela minha febre pela gelada da água.
ㅡ Tzu, não vou baixar a guarda pra esse engomadinho ㅡ bufei virando o rosto.
ㅡ Então continue agindo assim e além de não conseguir ser um dos arqueiros, vai morrer ㅡ puxou meu queixo deixando minha cabeça reta, colocando em minha testa o pano geladinho.
ㅡ Prefiro morrer... ㅡ prendi os lábios ㅡ Prefiro não...
ㅡ Jimi, você não precisa casar com ele e dar um beijo toda noite ㅡ revirou os olhos ㅡ Apenas use-o para se sentir melhor, você não é obrigado a casar com o Príncipe.
ㅡ Mas se eu agir como meu lobo quer, ele vai se acostumar com isso e eu não estou aqui para conversinhas furadas, beijinhos e todas essas lambuzeiras de almas gêmeas ㅡ gemi de dor, minha cabeça voltou a doer desde cedo.
ㅡ E você vai correr pra onde? Fingir que isso não existe? deixar de lado? ㅡ me olhou com uma sobrancelha arqueada ㅡ É seu destino, mesmo que você não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é príncipe e líder da alcateia do Sul sendo também um Alfa Lúpus Puro-sangue, o mais raro do mundo. Depois de um derramamento de sangue, perdeu alguns guerreiros e atrás de um novo arqueiro, achou um ômega lúpus puro-san...