(Não revisado!!!)- Chegou atrasada de novo Mio! - Reclamou Larry.
- Desculpa Larry, eu tive um imprevisto no meio do caminho. - Falei enquanto amarrava meu cabelo.
- Imprevisto ou você acordou atrasada mocinha? - Disse o mesmo com uma expressão engraçada.
- Tá bom! Ontem eu fui dormir tarde estudando sobre navegação, acabei acordando um pouco atrasada hoje.
- Tudo bem, agora vamos nos preparar pois daqui a pouco vamos receber um cliente especial. - Disse o mais velho com um sorriso nostálgico no rosto.
- Cliente especial? - Perguntei confusa.
- Eles já devem estar chegando. - Disse o mesmo sorrindo.
Várias pessoas escandalosas estavam se aproximando do bar, até que um deles entrou. Era um homem de cabelos ruivos, com uma cicatriz em um dos seus olhos e que aparentava ter uns 30 anos.
Após o homem entrar, outros homens entraram depois dele e se sentaram nas mesas do bar.- Larry! Quanto tempo! - Disse o homem cumprimentando Larry com um aperto de mão.
- Parece que faz décadas que não nos vemos. - Disse Larry com um sorriso simpático.
- Já faz bastante tempo mesmo. - Disse o ruivo sentando em um dos banquinhos do balcão.
- E aí, o que vai querer?
- O mesmo de sempre, comida e bebida.
- Você não muda mesmo. - Disse o mais velho dando risada. - Veio até a ilha só para reabastecer o navio ou vai passar mais tempo aqui? - Perguntou Larry estendendo um copo de saquê para o ruivo.
- Só reabastecer mesmo. A comida e a bebida estavam acabando e como estávamos perto daqui, decidimos ancorar para nos reabastecer. - Disse o homem pegando o copo e levando até a boca. - Pretendemos ir embora até o final da tarde.
- Que pena, se ficasse mais tempo, talvez vocês dois se dariam bem. - Disse Larry enquanto apontava para mim.
- Ah é? Por quê? - O mais velho perguntou curioso.
- Ela gosta bastante de navegação.
- Larry! - Chamei a atenção do mesmo.
- O que foi? É verdade, você mesma disse que ama navegação.
- Mas não tenho certeza se desejo seguir com isso. - Falei um pouco envergonhada. - Bem, eu vou dar uma volta.
- Dar uma volta? Logo agora? - Perguntou Larry.
- Quero esfriar a cabeça. - Falei passando pela porta do bar.
- Não demore muito!
- Tá bom Larry, não vou demorar! - Falei enquanto saía do bar.
- Larry, acho que vou no banheiro. - Disse o homem de cabelos vermelhos se levantando do banco. - Ainda é no mesmo lugar, não é?
- Tudo bem. Sim, é no mesmo lugar, atrás do bar.
- Muito obrigado. - Disse o ruivo saindo do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐓𝐄 𝐈𝐍 𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 - 𝙎𝙃𝘼𝙉𝙆𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀
FanfictionMio é uma bela mulher de cabelos prateados, que vive uma pequena ilha na Grand Line. Uma ilha onde as visitas não são frequentes e que poucos piratas a frequentam. Quando estava estressada, Mio frequentava um local onde ninguém mais sabia da existê...