Hank.J wembleton,era o mas procurado de nevada,hank era super esperto,então ngm o pegaria.
Doc ou 2b damned, n era realmente um (medico),mas ele parecia um. ele é o "médico" do grupo. sempre ajudava eles quando estavam machucados,principalmente hank q sempre chegava todo machucado.Mas,Hank tinha algum sentimento por 2b..talvez paixão? Hank amava seu jeito. Mais hank n tinha tempo para ficar com ele. hank era ocupado d+,e n podia.
Mas,hoje ele iria..iria aproveitar q ele é 2b estariam sós. . Apenas hank e ele.
. . .2b tinha chegado da base,e guardou suas coisas. e começou a meche em seu dispositivo,já q deimos,sanford e hank estavam ocupados trabalhando,e n tinha nd para fazer no momento.
. . se passou algumas horas,e nd deles chegare..
- alguém abre a porta -2b olha para a pessoa,e lá estava ele.. Hank. com uma espada em sua barriga? sim. mas como o médico do grupo, 2b tinha q ajudar. 2b começa a falar
-com feridas novamente sr.Wembleton? -se levanda- tente presta mas atenção. sei q tem vários capangas, mas tá para presta. -2b falava enquanto examinava o ferimento-
- eu sei,eu sei.. mas quando olhei para trás já foi. mas n vou tão ruim! Esse foi mas traquilo do q aquele dia q cortaram minha cabeça.. -suspira-
- está doente?
- N muito. .
‐oh,intendo. vem,vou cuidar disso. -damned falava em quando segurava a mão de hank o levanto para sala-
senta aí.-hm,tá. -dis sentando na cadeira-
- 2b já tinha pegado os equipamentos para cuidar dos ferimentos de hank. damned teve q tira a camisa de hank para olhar o ferimento.
odiava fazer isso..Achava constrangedor.Mas,com os outros damned achava de boas,mas com hank era totalmente diferente. .
. . damned já tinha tirado a espada e cuidado do ferimento. estava guardando as coisas para n ficar bagunça. mas,2b tinha sentido alguém o..agarrando?
-oh.. hank vc deveria está descansando. pq está aq? eu já cuidei de seu ferimento -perguntava-
-Sabe 2b..eu já de falei o quando vc e perfeito?.
- a-ah?!. . n... eh,hank vc está bem? sabe,vc nunca falou isso pra ngm! principalmente eu q nem sou um médico de vdd.
- estou super bem damned. Sabe..
-2b nem conseguio pisca os 'olhos' e hank o já tinha o prendido na parede- acho q estou apaixonado por vc.-hm?!.. - 2b iria falar alguma coisa mas hank já tinha abaixado sua máscara e a de damned, e hank estava ali.. beijando 2b?!
2b n sabia oq fazer nesse momento constrangedor, mas..até q gostou desse beijo.
- Hank parou de beijar 2b -
-Sabe damned,eu sempre lhe achei bastante interessante.
-hank "olhava" fichamente para damned. Damned "olhava" para o lado,n queria "olhar" para hank. 2b estava parecendo um tomate de tão vermelho q estava!
Mas,acho q 2b já sabe onde isso iria chega..
Hank continuava beijando damned. Naquele momento 2b apenas deixou hank fazer o trabalho.. n estavam ligando se alguém apareceria, apenas continuaram.
Depois, hank começou a ir no pescoço de doc e deixando marcas de mordidas em seu corpo. Apenas continuava. .
Logo em seguida hank desia lentamente
até seus mamilos e começou a lambe-los. 2b estava se contento para n gemer,n sei pq.
Depois.. sem avisar 2b ,q n conseguia olhar,o mercenário estava chupando lentamente seu membro,apenas para provoca-lo. .
-?! -2b olhava- isso é bastante constrangedor..mas,estava gostando.
n mentiria. Doc soltou um gemido baixo,mas acho q hank ouviu.
Damned colocou sua mão na cabeça de hank para ele ir mas fundo(/). Hank n ligava muito tbm.. . .
Os dois já estavam sem suas roupas,o mercenário já tinha feito tudo. Mas hank antes iria avisar doc:
-..se doer me avisa,ok?. . -hank "falava". n queria machucar 2b. Mas se 2b falasse q era para machucar,ele iria. O mercenário era violento,mas com doc,parecia uma criança de 5 anos querendo carinho e atenção..
-C..certo. - 2b falava com dificuldade, mas falava. hank enfiou com cuidado. 2b nunca sentiu essas sensações, mas..estava amando-o.
..Os dois ficaram fazendo até se cansarem. 2b apenas pedia e pedia para hank n para e ir com mas brutalidade..e hank fazia. Fazia sem para.
Queriam aproveitar esse momento inesquecível. .
" Mercenários tbm amam,sabia?
Hank amava 2b,e 2b tbm o amava. mesmo n demonstrando muito esse amor.
. . .
-Feita por: ⚠️-Um_MercenarioGado
(Nome da minha conta no sprit)-História começada as: 00:13 e acabada em 14:50.
-Personagens: DOC or 2ddamned and (MAG) Hank.J wimbleton
(Opa,sorry pelos erros!)
(apenas tirei as falas originais de minha fic no Sprit(fanfics) e coloquei aq no wattpad! :'l )
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠️Mercenários tbm amam,sabia?⚠️ - Madness combat,2BHank
Aventura-🔥' Hank.J wembleton,um dos mas procurados de nevada estava apaixonado por Doc?! talvez sim.. Mercenários tbm podem amar. " 2BHank - 2bDamned(Doc) X Hank. madness combat shipp.