O momento que eu estou bêbada é quando eu me lembro de tudo. Eu tinha 11 anos quando descobri que meu pai traia minha mãe, foi quando eu vi meu pai e uma de suas amantes no sofá da nossa casa, juntos, transando. Posso considerar que foi o pior dia da minha vida pois foi nesse dia que meu pai me agrediu. Eu tenho a cicatriz nas minhas costas, doí lembrar, doí pra caralho.
Ontem noite assim que Fez me deixou Lexi desceu comigo, eu não estava sóbria então era melhor ela estar junto nesse momento. Meus pais não me humilham na frente dos outros, só agem como se eu não estivesse ali. Eles não querem perder a imagem de família perfeita.
Aos meus 13 anos eu já não ligava pra nada. Comecei beber, nunca fui um bom exemplo, ia pra festas e fumava o quanto desse. Rue, Lexie e Fez eram meus confortos, eles cuidavam de mim, me abraçavam quando ninguém mais iria fazer isso, seguravam meu cabelo enquanto eu vomitava tudo que tinha bebido, escutavam meu choro e me consolavam depois. Eles eram a minha família.
Contei a Lexi sobre Ashtray. Não tinha muito o que contar, e bem, ele não tinha sido realmente a razão de eu ir a festa. A fodasse quem que eu to querendo enganar? Ele talvez tenha sido o motivo, mas foi porque eu fiquei intrigada! Ele nunca falava comigo, e quando falou foi legal. Então eu fiquei curiosa.
Minha mãe também não era nenhuma santa. Ela traia meu pai também, mas nada se compara a cena do meu pai, nada se compara a ele ter me batido, me humilhado.
Aquele momento que tive com Ashtray foi bom. Não sei se vou sentir isso de novo, eu simplesmente não sei o que espera dele. Não sei como falar com ele, como agir, os limites que eu posso ter com ele. Mas eu queria essa sensação de novo. Ontem a noite foi bom.
Falando em ontem a noite, Maddy estava negando que fudeu com cara. Porra Maddy, todo mundo viu o que aconteceu. Tenho certeza que aquele cara vai sofrer, principalmente quando o Nate Jacobs esta com ciúmes. Nate é um filho da puta abusivo. Maddy conta as coisas que acontecem no relacionamento deles pra Cassie, Cassie conta pra Lexi, Lexi conta pra mim. E é assim que eu fico sabendo das coisas.
Eu queria falar com ele, mas eu não sei como. Posso pedir o numero dele pro Fez? Posso, mas acho que o Fez ia tirar sarro de mim pro resto da minha vida. Tenho a opção de ir até a casa dele, mas eu não sei, não seria estranho? Não, você é amiga do Fez, você diz que veio procurar ele só que acaba achando o Ashtray e conversa com ele. Pronto. Não é tão difícil.
Mas esse não é o melhor momento pra pensar nisso. Eu estou na escola e acabaram de chamar a Rue pra contar como foi o verão dela. Ela não vai fazer isso.
- Vamos lá pessoal. Vamos dar um pouquinho de coragem pra ela. - Ela diz na maior animação. Consigo escutar Rue falando baixinho "Por favor não faz isso comigo".
- Eu vou com ela. - A moça tenta me impedir mas eu já to no palco com a Rue. - Rue e eu viajamos com minha família - Irônico né ela estava na reabilitação e eu não me dou bem com a minha família. - Foi uma viagem muito boa.
- Senhorita Bennet você não quer dizer nada? - Aquela mulher continua pressionando a Rue a falar
- Eu estava, hum, com minha mãe, e minha, uh, minha irmãzinha, e nós estávamos, uh, ouvindo essa... essa música.
- Rue, você não precisa fazer isso. Vamos sair daqui. - Ela balança a cabeça concordando e eu saio dali com ela sem dar nenhuma explicação.
Lexi estava na plateia então vejo ela seguindo a gente então diminuo os passos, mas Rue vai mais rápido e se tranca no banheiro.
- Rue você sabe que é a gente, nos deixa entrar. - Lexi diz e Rue abre a porta. Rue tenta disfarçar o pó que estava na privada mas nós vimos.
- A gente só queria ver se você estava bem.