Boa leitura!!!
Narradora
Câmera 4: Jardim
— P.A você precisa focar um pouco mais no jogo ou se não você vai para o paredão novamente! – Jade avisou Paulo mais vez naquela semana.
— Fica tranquila Jade, o Rodrigo e o Arthur já estão bolando um esquema tranquilo. – respondeu.
— Um esquema tranquilo? – ela o olhou desacreditada, como alguém podia ficar tão calmo quanto a isso que é tão importante.
— É Jade!
— Eu não vou ficar sossegada até ver você jogando direito, enquanto você não melhorar seu jogo eu acho que não vamos poder jogar juntos como combinamos, acorda P.A! Isso aqui é um jogo, não estamos na Disney não!
— Você está insinuando que eu jogo errado? – arregalou os olhos surpreso. – Eu esperava isso de qualquer pessoa, menos de você Jade. Pensei que a gente tava junto nessa.
— A gente tava, mas você não sabe separar a hora que é para jogar da hora que é para brincar, assim não dá meo!
— Não sei porque eu ainda estou aqui te escutando, eu fechei com os meus manos primeiro, então não vou abandonar o barco por uma mina que não decide se quer jogar comigo ou não. – respondeu, levantando-se do sofá.
Vamos recapitular! Anteriormente acabou com Arthur e Jade trocando olhares, mas alguns minutos depois chegou P.A acabando com todo o clima dos dois, ele já chegou beijando a Jade e fazendo com o Aguiar desviasse o olhar para outro lugar.
Arthur então pediu licença e saiu dali indo para o quarto colorido, Paulo sentou-se no lugar que estava o homem que acabará de sair e sorriu para Jade, que forçou um pequeno sorriso, pois não havia gostado da interrupção.
Então os dois conversaram até chegar no assunto sobre jogo, o que foi uma péssima idéia.
Jade encontrava-se sozinha naquele momento e torcia para que o Aguiar voltasse e ficasse mais um pouco com ela, mas a mesma sabia que isso não seria possível.
— Você e o P.A brigaram? – DG chegou como quem não queria nada. – Ele disse que iria vir falar com você e agora pouco passou por mim irritado, nem olhou na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Você Imagina - Jathur
FanfictionJathur| Jade Picon + Arthur Aguiar +18 E se existe algo a mais além do jogo e a rivalidade? E se no fundo Jade gostasse mesmo do Arthur e quisesse recomeçar?