Terceira Liderança

1.1K 94 116
                                    

Boa leitura

Narradora

Ainda Na Festa:

Uma treta poderia acontecer a qualquer momento por causa do beijo entre Jade e Arthur. Picon percebeu isso quando depois que se separou de Aguiar viu que algumas pessoas os olhavam com um olhar julgador, ela respirou fundo e voltou seu olhar para o homem que ainda estava ali com ela.

— E então?

— E então o que?

— O que a gente vai fazer? – perguntou sorrindo boba.

— Não faço a mínima ideia, só sei que eu quero mais de você. – respondeu aproximando-se dela e segurando sua cintura com delicadeza. – Eu amo te tocar, Jade.

— Para! Você vai me deixar sem graça. – suspirou, olhando para ele envergonhada.

— Eu descobri que eu amo isso. – respondeu e juntou seus lábios com os da Jade. Voltando a beija-la intensamente, pois aquele era o momento deles e nada poderia estragar.

Mentira, poderia sim. Porque quando menos Jade esperou alguém a puxou para trás para longe de Arthur, e esse alguém era Larissa, ela estava furiosa com toda aquela cena que acabará presenciando.

— Não acredito nisso Jade! – gritou irritada. – Você realmente me apunhalou pelas costas!?

— O que eu fiz? – a olhou confusa.

— Esse era para ser meu momento! Era para o Arthur me chamar para dançar! Era para ser eu no seu lugar! – gritou furiosa e só não foi para cima de Jade, porque poderia ser expulsa.

— Olha aqui Larissa, pelo o que eu saiba o Arthur não tem nenhuma obrigação de te chamar para dançar. – respondeu irritada

— Sua... – respirou fundo. – Não vou continuar perdendo tempo com você, mas você irá se arrepender disso! Eu vou tratar de fazer isso acontecer!

— Se valoriza, Larissa. E para que tá feio vendo você querer brigar por macho. – Jade respondeu.

Larissa apenas deu de ombros e saiu furiosa para dentro da casa, Gustavo que viu a briga foi atrás da amiga para conversar com ela e tentar entender o que estava acontecendo.

Mais Do Que Você Imagina - Jathur Onde histórias criam vida. Descubra agora