Significado:
substantivo masculino
Excesso de sensibilidade, emoção exagerada,
por algum motivo de admiração ou sem motivo aparente:
o sentimentalismo romântico.Era um tanto quanto irritante para Levi ter que lidar com ela todos os dias agora, antes quando ela era uma recruta ele só a via de longe e só tinha que ficar um pouco irritado naquela distância, agora a mulher estava sempre na frente dele e nas reunião junto ao Erwin e Hange.
— Tá falando sério que está dormindo no corredor do quartel? — chutou um pouco a bota da mulher e ouviu ela falar que se ela estivesse dormindo ela não iria responder — Engraçadinha. Vamos logo antes que Erwin ache que você morreu.
— Está irritado assim porque ainda não viu meus peitos? — questionou e saltou para o lado do Ackerman que logo negou que era por aquilo — Que pena, seria bem melhor que fosse por causa disso.
— Dá para você parar de falar isso sobre eu ver seus peitos? Já já alguém escuta e fica bem ruim — s/n olha para ele e questiona por que seria ruim — Primeiro porque eu ainda não os vi de verdade e segundo por que sou um capitão, assim como você e devemos ao menos ter respeito dos subordinados.
— Até por que eu e você somos super inocentes — riu um pouco e antes de abrir a porta para a reunião ela olhou bem nos olhos do Moreno — Você "ainda" não os viu de verdade, é? Desde quando anda observando-me, senhor Levi?
— Entra logo antes que eu dê um jeito de sumir com você — deu um riso ladino e então entraram na sala de reunião, Erwin estava sério enquanto Hange falava algo sobre os experimentos — Por que chamou a s/n mesmo sabendo que ela não vai prestar nenhuma atenção no que você vai dizer?
— Por que não quero que ela tenha o desaviso — justificou e então aquela reunião imensa começou, era sobre a estratégia de aproximação dos lugares que o reconhecimento ainda não havia ido, s/n obviamente olhou para a folha mas logo ficou desinteressada com aquilo.
S/n saiu da sala antes que qualquer um ali, o comandante suspirou meio aflito mas decidiu confiar naquela mulher e por isso não iria ficar louco por conta das atitudes dela. Levi obviamente notou e não gostou nada da forma que ela desrespeitou.
— Por que você sempre está dormindo? — falou ao achar ela na manhã do outro dia deitada em cima da mesa do salão do quartel, s/n disse que geralmente dormia quando se sentia irritada com algo ou alguém. — Quem está a irritando agora?
— Nesse momento é você. — olhou para ele — Estou em uma boa posição, né? Em cima de uma mesa pronta para ser comida — Levi revira os olhos e sai — Viu? É isso aí que me irrita, você me olha mas não toma nenhuma atitude, eu vou cansar!
— Pare de ser explícita. Limpe essa mesa agora, outras pessoas vão comer aí e você está literalmente em cima dela — Ela não acreditou que era essa a preocupação dele e não o fato dela dizer que ia cansar, então se levantou e lavou completamente a mesa — Vamos sair daqui a três horas, já avisou ao seu… S/n!? Eu tô falando com você…
Estava, ao menos antes dela sair dali, deixando ele falando sozinho. Ela já havia avisado a todos que precisava que iriam sair no horário então apenas foi para outro canto onde Levi não perturbaria dela dormir.
— Capitã-ã… — ouviu a voz de Chloe e despertou calmamente a vendo segurando algumas coisas na mão — Você deve estar muito estressada para dormir até numa posição dessa, o que houve? O carinha que você tá afim ainda é um idiota?
— Claro que é — saltou dali e pegou tudo que ela havia trago, então seguiu para o local onde iria pegar o cavalo e logo viu os homens que Erwin tinha escalado para ela e um pouco mais ao norte, viu Levi meio entediado — Hoje eu disse que ia cansar e ele nem sequer ligou para isso, estou ficando frustrada já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐘𝐀𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔 - 𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 [𝐒𝐍𝐊]
Fanfiction"Mesmo que o mundo seja cruel eu ainda te amarei com todo o meu coração, mesmo que eu sacrifique tudo somente eu poderei protege-lo. Mesmo que isso seja um erro não me resta dúvida alguma. O certo é acreditar em mim mesmo, até o fim"