CAPÍTULO 3

740 88 18
                                    

Narrador

Gui Napolitano está com os amigos num bar , ria , se divertia , até que se despede e vai embora .

Quando vai até sua moto e sobe nela , é surpreendido por Projota , Nego Di .

- A Rainha da Máfia quer falar com você .

- Eu já disse que vou arrumar o dinheiro .

- Sempre arrumando desculpas , viemos aqui pra te levar por bem ou por mal você escolhe .

- Vocês não podem fazer isso comigo .

Projota coloca um pano preto em Gui Napolitano que se assusta e é levado para o carro .

Depois de alguns minutos em direção a Mansão Freire .

Gui é levado por Projota e Nego Di até o Escritório de Juliette.

Quando o colocam diante de Juliette ,eles tiram o pano que tampava o rosto de Gui Napolitano.

Pov Juliette

- Eu quero meu dinheiro !

- Eu vou paga-la! me dê mais uns dias por favor .

- Eu já te dei tempo demais seu verme .
EU QUERO O MEU DINHEIRO AGORA OU ENTÃO EU MATO VOCÊ.

Gui Napolitano fica ali se tremendo todo , acho que até mijou nas calças de medo .

Eu me levanto fico andando ao redor dele , pego minha arma e coloco na mesa .

Ele começa a tremer mais ainda e diz :

- Eu posso deixar algo em troca , eu consigo o dinheiro e venho aqui pegar o que deixar com você !

Dou uma gargalhada alta e olho pra ele com cara de deboche

Dou uma gargalhada alta e olho pra ele com cara de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você tem seu cretino , que me interessa?

- Eu sou Irmão de Sarah Andrade e sei que gostava dela .

- Eu não quero saber dessa mulher, para mim ela morreu .

- Eu deixaria minha irmã aqui, até conseguir o dinheiro .

- Seu cretino para que vou querer algo que não serve mais para mim.

- Porque não consigo acredito que não esqueceu minha irmã .

Pego minha arma aponto para a cabeça de Gui Napolitano e com sangue nos olhos fico ali olhando para ele .

- Em primeiro lugar pouco me importa a sua opinião .

- Em segundo lugar aquela mulherzinha me traiu , juntamente com Rodolfo .

- Em Terceiro lugar eu não sinto nada além de ódio e desprezo por aquela mulher .

- Eu devia te matar agora , acabar com sua vida e te jogar em um canto qualquer como indigente .

- Pelo amor de Deus eu te suplico para não fazer isso comigo .

THE MÁFIA: ENCONTRO E DESENCONTROS Onde histórias criam vida. Descubra agora