🌠🌊
🎼Deadly yet Beautiful💦
🎶🪄🪝
Harry Potter encontrado?! O menino que sobreviveu está de volta!
Por Rita SkeeterIsso mesmo que vocês leram meus queridos leitores! Harry Potter, o garoto-que-sobreviveu foi encontrado depois de três anos após ser dado como desaparecido.
Para aqueles que vivem em baixo de uma rocha ou se esqueceram do famoso artigo de 1991, irei dar um breve resumo, no dia 1 de setembro 1991 o qual seria o primeiro dia de aula em Hogwarts do nosso jovem Salvador, Harry Potter nunca compareceu a cerimônia! Após enviarem um de seus professores até a suposta casa do Senhor Potter foi descoberto que a família Dursleys (parentes de H.P.) havia se mudado a anos e que nunca teve um garoto de cabelos escuros vivendo com eles. Após várias buscas os Dursleys foram achados e depois de serem interrogados foi descoberto anos de abuso e abandono, o que levou ao caso de desaparecimento de Harry Potter.(Mais Informações na pág.**)
E hoje esta humilde repórter lhes trás a notícia que nosso amado Salvador está de volta! Infelizmente Harry Potter não foi encontrado em boas circunstâncias, o garoto foi encontrado por Thomas Slytherin, o último herdeiro Slytherin conhecido, um homem que veio a Grã-Bretanha logo depois de descobrir sua linhagem e já realizou muitas mudanças como a lei contra racismo de criaturas, que agora tem direito a estudar em Hogwarts como bruxos comuns! E acreditem essa informação será importante nesse artigo. (Mais Informações na pág.**)
O jovem Potter foi encontrado em péssimas condições num circo trouxa conhecido como Show de Horrores do Allan, aparentemente Harry Potter é uma criatura e nada menos do que uma Sereia! Uma das criaturas mágicas mais lindas. Thomas havia ido até lá por ter ouvido rumores sobre haver uma verdadeira criatura mágica lá, e então encontrou o Senhor Potter e o resgatou de lá.
Agora o caso de Harry Potter está fechado e o garoto está sobre os cuidados de Thomas Slytherin pois parecia não confiar em mais ninguém que se ofereceu a cuidar dele além de Slytherin ser o com mais recursos. Thomas diz que Potter ficará sem ir a Hogwarts por mais um ano para se acostumar ao mundo bruxo e ter aulas particulares para chegar ao nível do terceiro ano de Hogwarts. Então se preparem meus caros leitores! No próximo ano o menino-que-sobreviveu estará de volta conosco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Deadly Yet Beautiful Voice
FanfictionDepois de passar anos trancado naquele aquário Harry finalmente pode sair, O homem de olhos vermelhos disse que agora ele ficaria seguro. ---- Onde Harry é uma Sereia e ficou anos preso num aquário como atração de Circo até que o Lorde das Trevas ve...