Pov altora
Lá estava Chris Argent no meio da noite do lado de fora de um prédio gigantesco à procura de um grupo de caçadores, caçadores esses que ele está a três messes investigando, três messes de pesquisa levou a ele a descobrir que esse grupo estava mantendo um ômega de refém.
Chris não sabia quem era aquele ômega, mas estava ali pra acabar com aquele grupo pois em suas investigações ele descobriu que esse grupo tem um método para aniquilar alcateias.
Esse método consiste em pegar as fêmeas da alcateia e se "divertir" com elas, não importando a idade ou se elas são betas ou ômegas , enquanto os machos são feitos de ratos de laboratório onde os caçadores inseri todos os tipos de acônito enquanto O ou A Alfa é torturada assistindo isso sem poder fazer absolutamente NADA.Pov Chris
Vejo uns três caçadores saírem do prédio e entrar em um carro todo preto blindado, ligo o meu carro e sigo eles até um armazém sob uma leve chuva.
Saio do meu carro e vejo como está o local, tem alguns carros mas nenhum sinal de vida e movimento, está tudo quieto.
- Por enquanto está limpo.
Me aproximo do lugar e não vejo nenhuma câmera de segurança ou algo que possa dizer aos caçadores. que eu estou aqui.
Pov altora
Chris avista três SUVs, por experiência ele pode adivinhar que tem sete a dez caçadores, e ele está sozinho.
A coisa mais esperta que ele pode fazer é ir embora e chamar reforço, mas em vez disso ele escolhe a opção mais burra de todas, verificou suas armas no coldre da calça e suas adagas militares escondidas nas botas e na canela e um silenciado de arma.
Ele foi até a entrada principal com uma arma engatilhada na mão, ele foi até uma janela e viu que tinha somente dois caçadores um na sua esquerda e outro na direita.
Os dois caçadores caíram quase sem fazer barulho, os tiros não foram ouvidos graças ao silenciador.
Depois disso foi puro caos, mais alguns caçadores apareceram, para Chris pareceu uma eternidade, mas foi apenas alguns estandes para que todos os caçadores estiverem no chão, todos feridos , mas não eram nem um terço do grupo inteiro que estava naquele armazém.
Depois de verificar se nenhum dos caçadores iam se levandar, Chris sai daquele como abrindo uma porta deu de cara com um enorme corredor de filmes de terror onde os espíritos saem dos quadros, quadros esses que aviam fotos aterrorizantes de famílias de caçadores torturando alcateias e mais alcateias, imagens de banshes, wendigos, lobisomens, coiotes e outros seres, mortos por trepanação, eletrocutados, cortados ao meio por espadas e serras elétricas.
Depois de olhar todas essas imagens aterrorizantes uma por uma ele chegou no final do corredor onde deu de cara com uma porta destrancada no momento em que Chris abriu a porta ele viu o cômodo enorme onde os caçadores torturam seus prisioneiros, tinha uma mesa bem grande cheia de instrumentos de tortura como Serra elétrica, alicates, drogas, adagas, espingardas E mais armas de tiro.
Chris ainda estava portando a arma na mão quando viu uma silhueta de uma pessoa presa em uma grade, ele pensou consigo mesmo se era o ômega que ele estava procurando desde o início, mas quando ele chegou mais perto ele pode ver quem era aquele ômegaPeter Hale
-------------------------------------------------Recadinho da altora : bom, então gente essa é minha primeira fic não sei dizer se vai ter mais fic mas o que eu posso dizer é que esse não é o único capítulo ok. Eu espero que vcs gostem pq eu amo petopher e não tem nenhuma fic deles, então aqui está e me desculpa por algum erro Tá bom ♥️💞💘
Deem ideias amo críticas construtivas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Da Nossa História
Randomminha primeira fic, espero que gostem , aliás eu tentei Peter hale vai ser o pacivo da história mas não vai deixar de ser o peter que todos nós conhecemos