capítulo 2

100 6 0
                                    

Pov Chris

Vejo que o ômega que eu estava procurando era Peter Hale, o lobo está Preso numa daquelas grades onde alguns caçadores prendem lobisomens para eletrocuta- los.
Percebo que peter não está em si, o motivo deve ser porque no chão ao seu lado tem no mínimo 11 seringas, pego uma do acho e vejo que a substância dentro é acônito do mais achado, o problema é que nas outras a cor do acônito é diferente tem até o acônito amarelo.
Tento soltar Peter mas isso acaba sendo uma tarefa um pouco difícil já que ele não para quieto acho que ele não sabe que sou eu.

- Peter você pode ficar quieto para que eu possa tirar você daqui antes que qualquer um daqueles caçadores voltem?

Digo isso a ele mas a única resposta que eu recebo é os olhos dele brilhando por um momento e depois ele apagou. Ótimo! Ele desmaiou agora vai dificultar para sair daqui.
Vou até a mesa de tortura a procura da chave para abrir as algemas de peter.
Tiro ele dali e o lavo para fora daquele lugar e o levo para meu carro e o coloco no banco de trás e dirijo para um lugar onde normalmente vou depois de um dia de caça ruim, não da para ser rastreado lá, tem suprimentos e kit de primeiros socorros, é o melhor lugar onde eu posso levar ele, na verdade.
Chegando lá levo peter para um cômodo onde coloco ele em cima de uma cama, começo a examinalo, ele está pálido demais, pulsação baixa, respiração fraca , ele também estava com vários hematomas horríveis nas costas

Passo um tempo observando as costas de peter e vejo que mesmo machucado ele continua sendo um gostoso, sou tirado dos meus pensamentos com Peter vomitando, quando ele termina o mesmo tente ficar de barriga para cima mas o impesso de fazer isso pois suas costas iam doer mais ainda.

- Peter fica de lado, se você virar vai doer mais ainda

Do jeito que Peter é um teimoso ele simplesmente vira com tudo e geme de dor

- eu avisei, agora, de lado!

Peter vira de lado como eu lhe pedi, ele está menos pálido agora que acordou totalmente mas por outro lado vejo mais machucado no mesmo, tem um em seu olho, e um corte profundo que vai do seu pulso até seu dedo indicador e se não curar vai precisar de pontos e na mão esquerda tem alguns cortes, que demoraram para cicatrizar vou ter que por alguns curativos, deixo peter na maca e vou até um armário a procura do kit de primeiros socorros curativos os único que eu acho são de crianças , lembro que usava isso na Alison quando a mesma era criança, volto para peter com o kit, uma bolsa de soro e a caixa de curativos infantis, já que era o único que tinha lá.
Sei que peter é um lobisomem porém ele está desitradado e ainda por cima ejetaram uma grande quantia de acônito no seu organismo e impedindo-o de se curar.
Limpo seus machucados e os enfeicho, não pretendo deixá-lo morrer de algum tipo de infeção já que eu quase morri pra salva lo.
Eu ainda preciso dele, quero dizer, preciso dele para descobrir mais coisas sobre aqueles caçadores e como acabar de uma vez com ele.
Coloco os curativos infantis, Peter com certeza estaria reclamando neste instante.
Terminando de colocar o curativos, vejo que o mesmo vai precisar de mais uma bolsa de soro por estar entrando e saindo do estado de coma.
Vou em direção ao refrigerador onde fica esse tipo de coisa e pego mais duas bolsas.

Vou ser obrigado a passar em alguma famarcia para comprar uma pomada para as costas e boca dele já que está muito roxa, algumas compressas de gelo e gaze enquanto os pontos vou fazer com linha e agulha cirúrgica e a questão do olho, não tenho certeza mas vou apenas comprar um colírio para evitar outra chance dele ter uma infecção.
Aquele acônito todo está o prejudicando seriamente.
Ele tem machucados até mesmo na boca.

  Ele tem machucados até mesmo na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei porque eu estou ajudando peter mas alguma coisa em mim diz que eu não vou me arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei porque eu estou ajudando peter mas alguma coisa em mim diz que eu não vou me arrepender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço Da Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora