Sejam muito bem-vindos à BEAST!
Neste capítulo estão as regras, então leiam bem antes de fazer um pedido.
➛ Regras.
𝐈. Como qualquer outro ser humano, eu tenho vida fora da internet, então não irei ter um prazo específico para entrega. Por favor, não me cobre, caso isso aconteça a probabilidade de seu pedido ser cancelado é grande.
𝐈𝐈. Se você fizer um pedido comigo,
não faça com outro gs! Isso é
desrespeitoso não só comigo,
mas também com a outra capista.𝐈𝐈. Beast terá 3 lotes, e irei aceitar 5 pedidos em cada um.
𝐈𝐕. Só aceito pedidos de
histórias publicadas!𝐕. A senha estará escondida no meio das regras, então leia com atenção! Pedidos com a palavra chave errada não serão aceitos.
𝐕𝐈. Seja calmo e detalhista ao
fazer o seu pedido, porque
quanto mais detalhes, melhor sua
capa ficará.𝐕𝐈𝐈. Como dito na regra anterior, seja detalhista e não me exija uma obra de arte digna de estar em um museu! Pedidos como: “quero que na minha capa o namjoon esteja montado em um cavalo, enquanto corre em cima de um arco íris, indo atrás de borboletas de sete assas” [s:hantises], pedidos assim não serão aceitos!
𝐕𝐈𝐈𝐈. Seu pedido será entregue via drive,
você tem 48 horas para me
chama no privado pedindo o link.𝐈𝐗. Após a entrega, você terá 24 horas para pedir qualquer alteração.
𝐗. Você terá uma semana para usar
a capa após a entrega, caso contrário,
você entrará para a lista de banidos.𝐗𝐈. Você deve usar a capa por no mínimo dois meses.
𝐗𝐈𝐈. Eu faço capas apenas do BTS.
Não faço de GG, nem de anime, e
nem de imagine! MAS se por um acaso
você colocar nas especificações que quer
tal idol e colocar um link também, eu
aceito. Obs: a capa tem que ter alguém
do BTS para essa última regra valer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 |🕷️| Graphic Shop.
Fanfic──🕸️───── 𝐆𝐫𝐚𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐒𝐡𝐨𝐩 ⤳ bem-vindos ao graphic shop: 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭. ㅤㅤㅤㅤㅤ"Quero esconder la vérité ㅤㅤㅤㅤㅤQuero abrigar você ㅤㅤㅤㅤㅤMas com la bête dentro ㅤㅤㅤㅤㅤNon há onde nos escondermos" ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ─ Imagine Dragons. ࿐ PT/BR ࿐ status: FECHA...