- É isso que você quer passarinho? Hm? - Você dizia provocando o loiro enquanto diminuía a velocidade das investidas, vendo-o gemer manhoso enquanto se esfregava contra você.
Você vendo essa cena, distribuiu um tapa estalado naquela bunda branca empinada, ouvindo um gemido contido dele. Você insatisfeita com isso, deu outro tapa na mesma nádega agora ouvindo um gemido mais alto dele. Satisfeita, você deu um sorriso ladino, já vendo a cor vermelha se manifestar na pele do loiro.
- Responda! - Você ordenou, agarrando sem piedade as asas dele, o fazendo gemer alto e manhoso, revirando os olhos.
- Sim é isso que eu quero! Eu quero que você me foda com força, me deixe sem andar! - Disse ele entre gemidos enquanto você segurava as asas dele, quase rindo de sua situação. Quem diria que o herói número dois estaria sendo dominado tão facilmente por você.
- Ah é? Então você é uma putinha necessitada, não é? - Você disse enquanto voltava aos movimentos de antes, fazendo com que tanto o loiro quanto a cama fossem pra frente. A cama batia contra a parede, fazendo um barulho médio enquanto Keigo gemia alto, implorando por mais.
- É isso que você gosta não é? - Você disse, movendo seus quadris com mais força, fazendo com que aquele grande dildo batesse na próstata do loiro, o fazendo gritar.
- É ISSO QUE EU GOSTO! QUANDO VOCÊ ME FODE COM FORÇA! - Isso é o que conseguiu dizer enquanto gemia igual uma cadela no cio, suas asas levantavam e você percebia que seu orgasmo estava perto, assim diminuindo a velocidade e impedindo seu orgasmo.
- Por que você está parando? Pare de fazer isso comigo. - Ele gemeu manhoso, implorando para que você voltasse com as fortes investidas contra ele.
- O que eu disse sobre provocações em público, hm? Você lembra muito bem, passarinho. - Você disse provocando, dando um tapa estalado dessa vez na coxa dele, fazendo-o gemer entre dentes.
- Você cometeu um grande erro me desobedecendo, esta é a sua punição por isso. - Você agarra as penas dele, dando um puxão e o fazendo olhar pra você, arrancando dele um gemido alto quase o fazendo gozar com o ato repentino.
Hawks sentia a ardência nas suas asas, o fazendo estremecer. Sua boca salivava e os olhos lacrimejavam, tão submisso a você.- M-Minhas asas! Sabe que aí é sensível! - Ele gemeu, te deixando apenas mais excitada, assim dando uma empurrada forte vendo o homem se contorcer, gemendo alto outra vez.
Você não satisfeita naquela posição decidiu mudar, queria ver as expressões dele. Saiu de dentro dele cuidadosamente, vendo uma expressão confusa se formar no rosto do loiro que pouco depois entendeu o que você queria.
Você por cima, ele por baixo, um olhando nos olhos do outro, você já estava preparada para meter com força nele e o ver se contorcer de prazer. Você roçava o dildo contra a entrada do loiro, ameaçando entrar a qualquer momento enquanto olhava cada expressão que Keigo fazia. Ele era tão lindo, puta merda.
Você então mete aquele dildo sem dó nem piedade dentro dele, ouvindo um gemido alto acariciando seus ouvidos. Os gemidos daquele homem sem dúvidas eram os mais excitantes que você já ouviu, eram como uma música, podia escutar o dia todo.
Fazendo movimentos de vai e vem devagar, você observava ele tentar mover o quadril contra você, pedindo mais. E então, você começou a se mover com mais força e velocidade, agora dando o que ele queria, vendo lágrimas se formarem nos olhos do loiro. Você amava quando ele chorava de prazer.
- Então é assim que você gosta, é? Quando eu meto com força e te faço implorar pra gozar? -
Você diz enquanto estocava rápido e forte, agora sim, voltando ao ritmo de antes. Os gemidos descontrolados de Hawks ecoavam pelo quarto, que provavelmente eram escutados pelos seus vizinhos, mas vocês pouco se importavam com isso. Você fazia questão de mostrar ao mundo quem estava proporcionando prazer ao herói número dois.- Isso! Mete em mim! Eu quero mais, AH! - Era o que você escutava a cada metida com força na bunda do loiro, que estava gemendo como uma puta, afinal, ele era a sua putinha.
A cada gemido dele você se sentia ficando mais excitada e molhada, os gemidos dele eram incríveis de se ouvir. Você não parava um segundo sequer, enlouquecendo o loiro que descontava todo aquele prazer nos lençóis, os apertando com força entre seus dedos.
Os olhos de Keigo lacrimejavam e sua boca salivava, as asas agitadas indicando o ápice que estava ameaçando chegar. Você com certeza guardaria essa incrível imagem na sua memória.
Até que Hawks sentiu as pernas estremecendo e arrepios percorrendo o corpo todo, seu orgasmo estava vindo com força. As asas batiam firmemente em reação, provocando um vento gélido contra seu corpo. Seus gemidos ficavam cada vez mais altos, ele gemia seu nome a cada vez que você acertava a próstata dele.
Você percebia que as reações mudavam a cada vez que você acertava lá, e vendo que logo ele gozaria, foi investindo naquele lugar com precisão e velocidade, ouvindo-o gemer seu nome várias e várias vezes. Seus olhos reviraram de prazer enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto corado, a boca aberta deixava escorregar um fio de saliva.
Dando fortes últimas investidas, você viu ele jogar a cabeça para trás dando um último gemido e gozando com força, manchando ambos os corpos com sua essência.
Após os tremores do corpo dele diminuírem, você saiu lentamente de dentro dele, vendo como Keigo estava ofegante e corado. Você tirou a cinta dos seus quadris e a jogou em algum canto qualquer do quarto, logo colocando a cabeça do loiro nas suas coxas, fazendo um carinho em seus cabelos.
- Você realmente sabe como foder, não é? - Keigo disse meio ofegante, soltando um riso nasal enquanto recuperava a respiração aos poucos.
- Quem sabe até melhor que você. - Você disse brincando, rindo logo em seguida vendo ele arquear as sobrancelhas.
- Então saiba que da próxima vez, eu não vou pegar leve, aí veremos quem sabe foder melhor. - Keigo retrucou, rindo em deboche logo em seguida.
- Audácia sua dizer isso. Saiba que qualquer brincadeira sua essa noite pode resultar em um segundo round, e eu também não irei pegar leve, passarinho. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom Passarinho (Imagine Hawks)
Teen FictionHawks era do tipo que gostava de provocar em público, mas hoje ele havia passado dos limites e você decidiu dar a ele uma punição pelo que fez.. [ Fem!Dom / Pegging / Hawks x Fem!Reader / Literatura Erótica ] Leiam também no Spirit Fanfic, o @ é @/s...