𝙐𝙣𝙞𝙘

153 21 49
                                    

Félix:— O-O que? Vocês não podem me expulsar assim! EU SOU O FILHO DE VOCÊS! – Félix já perdia o controle, como pode um absurdo desses?

Sr. Lee:— Sim, podemos! Você é um viadinho que não vale nada! Você nunca foi um filho bom e agora vem dizendo que é gay? – O pai de Félix fala

Félix:— É QUAL É O PROBLEMA DE SER GAY? VOCÊS TAMBÉM NUNCA FORAM PAIS BONS, NOS POUCOS DIAS QUE ESTAVAM EM CASA VOCÊS AINDA ARRANJAVAM MOTIVOS PARA CADA VEZ EU ME ODIAR MAIS DO QUE EU JÁ ME ODEIO! – Félix grita tão alto que tenho certeza que pessoas há um quilômetro ouviam, mas a culpa não é dele, quem mandou os pais dele serem uns idiotas?

Sra. Lee:— PARE DE GRITAR COMIGO! SAIA DAQUI AGORA! NINGUÉM TE QUER AQUI! – Mãe de Félix fala e ele vai até seu quarto e minutos depois volta

Félix:— Caso não esteja óbvio, eu odeio vocês. Adeus – Ele sai de casa e bate a porta

Primeiro, ele olha para a rua meio indeciso. Não, ele não ia ficar na casa horrível que seus pais moram, mais para onde ele iria?

Félix:— O que eu tenho aqui? – Ele se pergunta quando começa a andar – Uma mochila, pelo menos. Meu celular, eu tenho dinheiro, bem pouco e... Cadê meu fone? – Ele procura – Achei! Por enquanto está tudo bem!

Ele coloca o fone e começa a andar, não se preocupava com o que podia acontecer, só se importava em não estar mais com os seus pais.

Ele ouvia Red Velvet enquanto procurava alguma casa ou lugar que conseguisse passar pelo menos uma semana

A medida com que ele se entristecia, mais o céu ficava escuro. Logo, esse escuro vira gotas de água que caiam das nuvens, cada vez mais forte.

Essas tal gotas representavam as lágrimas que Félix por alguma razão segurava. Não tem ninguém para o xingar de ser um chorão, — Como seus pais falavam — porque ele está segurando?

Félix tinha um grande medo de chuva, não sabia porque. A medida que os trovões aumentavam, menos pessoas ele via pela rua, até mesmo carros. Ele se sentia cada vez mais sozinho.

Agora ele lembrou o motivo pelo qual estava ali, todo molhado, com aquele vento congelante no rosto. Se ser gay é tão errado, porque ele era? Félix nunca fez nada de errado, porque ele era assim?

O lindo motivo pelo qual ele foi expulso, Hwang Hyunjin — O menino qual Félix era apaixonado — também não saia de seus pensamentos. Nada era culpa de Hyunjin, isso o Lee sabia, era tudo culpa sua! — Ele achava pelo menos — Não aguentava mais esconder os seus sentimentos dos seu amigo.

O Félix não aguentou mais, ele já chorava como se nunca fossa parar, afinal, essa não era uma situação para sorrir, era?

Félix:— Que raiva, esse não era o jeito que eu planejava morrer! – Ele se joga na parede atrás dele, logo caindo sentando no chão

Seu rosto e principalmente seus olhos e seu nariz já estavam vermelhos. Não sabia para onde ir. Não tinha para onde ir, estava óbvio

Talvez, nem tanto

Depois de andar muito e o Lee ter a certeza que ia ficar resfriado depois disso, ele achou uma casa que conhecia muito bem!

A casa do Hyunjin; Félix ficou em dúvida de tentar pedir para entrar, mas era melhor do que morrer de pneumonia né?

Ele bate na porta quatro vezes, mas ninguém abriu.

Logo, o loiro pensou em liga-lo

Félix:— Eu faço isso? – Falou com um pouco de dificuldade

❝ 𝗻𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻... • ╰ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora