𝒕𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂

806 36 24
                                    

Pov:s/n


𝐮 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨,𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐨𝐮.𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚.

Shinobu: oh s/n tá viajando?

S/n:  oi desculpa pensei de mais

Mitsuri: mentira? Se você não falasse eu não ia nem chegar perto de pensa isso.

Shinobu: enfim vamos?

Mitsuri: vamo dividir a conta que tal

Shinobu: s/n volta aqui

S/n: eu não tenho dinheiro gente.

Mitsuri: mas vai ter que pagar

S/n: vamos começar a sair menos para economizar!

Shinobu: ta vamos pagar?

S/n: tá, garçom!

Garçom: olá senhorita, o que precisa?

S/n: que chique, mais a gente queria só pagar mesmo.

Garçom: deu 54 reais, cartão ou dinheiro?

S/n: dinheiro toma aqui

Garçom: enfim a gente se vê por aí tchau senhorita.(diz saindo)

S/n: tchau

Tomioka on

Rengoku: tomioka pra onde vc ta olhando?

Tomioka: pro nada.

Obanai: quem nada é peixe.

Muichiro: não entendi

Uzui: é lerdo mesmo

Obanai: ué qual o problema??

Uzui: nada cara só brinquei.

Rengoku: olha acho melhor pararem com isso viu!

Uzui:eu não comecei nada.

Obanai: uhum

Rengoku: tá vamos porque já está ficando muito tarde(diz se levantando da mesa)

Todo mundo: vamos

S/n on

Shinobu: o que foi aquilo?

S/n: aquilo o que amiga?(diz confusa)

Mitsuri:a não se faça de boba amiga.(fala dando um tapinha na mesma)

S/n: ah! Sobre o garçom?

Shinobu: exatamente!

S/n: a ele era bem lindo pra ser sincera.

Mitsuri: hm, quem sabe não rola alguma coisa hein?

S/n: ah não sei não meninas sabe do meu último relacionamento não deu muito certo sabe

Shinobu: entendemos s/n, obviamente tudo tem seu tempo né mit?


Mitsuri: óbvio eu e o obanai também não foi amor a primeira vista demoramos um tempo pra se relacionar.

Shinobu: então s/n tava muito bom o papo mas nosso Uber chegou, vamos mit!(fala abrindo a porta do Uber)

S/n: ah! Tchau meninas.

𝐛𝐨𝐦 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐮𝐛𝐞𝐫 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐮𝐚,𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐮𝐳.𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐮𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚,𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐮𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐡𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐨 𝐦𝐚𝐫, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐨 𝐬𝐨́ 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚.

Tomioka: minha princesa/ meu príncipe acordou?

S/n: tomioka? O que está fazendo?

Tomioka: pegando o que é MEU minha flor/meu príncipe (diz se agachando na mesma altura dela/dele)

S/n: Por favor me solta!

Tomioka: não será possível amor, agora mesmo eu irei injetar um remédio em você mas não pode grita ouviu?

𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑢𝑙ℎ𝑎

S/n: NÃO POR FAVOR! NÃO FAZ ISSO TOMIOKA!(Diz gritando desesperada tentado chutar o mesmo)

Tomioka: querida/o pare quieta por favor! Colabore um pouco quem sabe não ganhe uma boa recompensa

𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐢𝐪𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐱𝐚

Tomioka: bom sonho querida/o,sonhe comigo

☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☀︎︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎

𝙤𝙞𝙞 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚! 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢? 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢 𝙚𝙣𝙛𝙞𝙢 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥 𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘.

𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤:)❤︎

༆𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗬𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲༆Onde histórias criam vida. Descubra agora