chapter two

10 1 21
                                    

Minha noite foi tranquila, acordei tão bem como nunca tinha antes, fui até a janela pra sentir a leve brisa de paris, o verão se inicia, e assim eu percebo que nesse momento a minha vida está se renovando assim como a estação.

Estou bem otimista e esperançosa em saber o que o futuro me reserva nessa nova fase da minha vida.

- Ah meu Deus! como eu amo respirar novos ares, me sinto muito mais leve, agora são tantas coisas pra eu descobrir, explorar e experiências pra eu viver, mal posso esperar para isso. - penso em voz alta

O vento sopra e mexe levemente o meu cabelo, eu aproveito para desfrutar desse momento com calma, por que esse dia vai ser longo.

- Esse lugar, esse ar puro, parece que o destino queria que eu estivesse aqui nesse momento.

Meus pensamentos são interropidos por hayle que entra pela porta animada.

- como você está para o seu primeiro dia em paris amiga? - grita ela animada

- animadíssima, eu só estou me preparando pra tomar aquele banho e me arrumar, ja te encontro la em baixo.

- okay amiga, estarei esperando.
 
abro minhas malas e pego minhas roupas, o tempo que eu passei escolhendo é realmente demorado, afinal quem gostaria de usar qualquer roupa em paris????

me dirijo em direção ao banheiro, passo um tempo lutando com as chaves da porta do banheiro, eu giro a maceneta e respiro fundo, mas antes que eu pudesse abrir a porta, ouço um barulho vindo de dentro do banheiro, dou um passo pra trás e a porta se abre.

eu fiquei paralisada com o que, ou melhor com quem me deparei saindo daquele banheiro.

- Ah, perdão eu não sabia que estava ocupado.- falo um pouco nervosa.

- Nossa sofia, sempre tão desastrada e desprovida de atenção, você realmente não mudou nada. - ele fala enquanto entrelaça os dedos entre os suas lindas mechas loiras.

Ele é tão lindo que tira meu fôlego, isso e o fato de ele estar apenas com uma toalha amarrada cobrindo a parte de baixo de seu corpo.

- que foi? gostou da vista? ta ai pensando no que?

- A-a, não é nada, eu só me distrai - falo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas, espero que ele não tenha percebido.

Nesse momento me encontro dividida entre o horror de ver o irmão da minha melhor amiga quase nu na minha frente, mas também o privilégio de ver tudo aquilo.

- Pelo o que eu vejo, você realmente esta gostando do que esta vendo. - ele diz com um olhar meio malicioso e se vira de costas.

- Nossa que bunda linda... - Eu penso alto

Droga, eu espero que ele não tenha ouvido

Como lidar com o fato que estou dividindo o apartamento com minha melhor amiga e com o irmão dela que é tão bonito e simplesmente me deixa sem palavras.

Por mais que eu gostasse do que eu estava vendo, eu só queria que aquele chão se abrisse e me engolisse de vez pra eu deixar de passar vergonha.

Depois dessa cena eu tento me recompor, entro no banheiro e ligo o chuveiro, finalmente tomo meu banho tranquilo.

enquanto estou no banho, sigo me martirizando e me perguntando o por que eu elogiei a bunda dele???? tanta coisa pra dizer.

Ao sair do banheiro me deparo com hayle me encarando com um olhar um tanto questionador.

- Ta tudo bem amiga?

- Ta sim, eu só não pude de deixar de ouvir o seu curto diálogo com meu irmão, sabe, as peredes desse lugar são finas. - diz hayle esperando uma resposta.

- Me desculpa de verdade, eu não sabia que ele tava aqui e....

Ela me interrompe

- Amiga calma, eu não vou te repreender ou algo do tipo, a culpa é minha por não avisar que ele costuma usar esse banheiro hahaha sinto muito por isso, da próxima digo pra ele usar o da cobertura.

- Ai que bom, achei que você ficaria brava comigo, mas só queria deixar claro que eu não estava dando em cima dele, e nem to interessada. - falo tentando convencer

- Ta eu sei disso, fica tranquila, eu sei que ele não faz nem um pouco seu tipo.

Mal sabia ela que ele é completamente o meu tipo, mas não preciso dizer isso a ela no momento.

Hayle nunca soube que eu ja tive uma paixonite no irmão dela, no fundo eu sempre achei que isso acabaria com nossa amizade. - meus pensamentos são interrompidos por Hayle.

- Sofi, só não se apaixona ta? você é minha melhor amiga e eu odiaria arriscar perder sua amizade assim.

- amiga, você sabe que nada e nem ninguém vai mudar o que a gente tem, independente da pessoa ser ou não seu irmão, eu te amo.

- ah eu te amo tantoo

nos abraçamos por alguns segundos, até que o motorista buzina.

Descemos e entramos no carro, o dia foi simplesmente incrivel, conheci lugares nos quais eu nunca pensei que chegaria perto na vida, eu e Hayle tiramos varias fotos e gravamos varios videos.

Na volta pra casa, me perdi nos meus pensamentos, me perdi pensando como a minha vida poderia ter mudado tanto assim de um dia pro outro, me perdi pensando em como meus pais ficaram no dia em que eu parti, me perdi em hoje mais cedo quando vi o Nath mais cedo.... aaaa Nathaniel...

Sinto o rubor nas Buchechas ao pensar nisso.

- Sofia sua burra, para de pensar nele, você prometeu a sua melhor amiga, e é melhor que você cumpra. Eu consigo.

Until the last breathOnde histórias criam vida. Descubra agora