prólogo

781 93 43
                                    

「 🖤 」

Eu, e minha cabeça erguida.
E minhas lágrimas secas. Sigo em frente sem o meu homem.

: back to black.

Existe um momento, em que tudo está caindo ao seu redor, em que todo o mundo está derruindo aos seus pés. Mas de repente, apenas nos sentimos submersos. Flutuando sobre as águas, distinguindo vozes abafadas e olhares penosos.

Estou segurando lírios, minhas favoritas. Suas pétalas brancas são tão puras e inocentes, combinando harmoniosamente com a longa veste de renda arrastada sobre o piso liso de madeira clara. No entanto, elas continuam caídas, sendo apertadas de forma impolida e dolorosa por minhas mãos enluvadas por renda tule.

Embora por fora esteja leve, por dentro está tudo destruindo aos pedaços.

Mas é assim que faço minha caminhada da humilhação, andando suavemente sobre a madeira enquanto sinto olhares dramáticos junto aos sussurros das pessoas.

Vou te contar uma adorável trágica história de amor, e tudo começa com a noiva deixada no altar. É um belo começo, certo? Nem todas as histórias começam de maneira tão virtuosa. Às vezes elas são criadas, a partir do momento em que você descobre segredos e ganha presentes.

Jeon Jungkook foi toda a minha devastação, ele pulverizou minha alma, roubou tudo o que eu tinha, e então fugiu como um covarde.

Embora tenha me deixado o maior presente de todos, sendo ele, a minha salvação.

Mas lembre-se, é proibido dizer nome de monstros para crianças.

Sejam todos bem-vindos ao lado abstruso do meu amor.

AbstrusoOnde histórias criam vida. Descubra agora