「 🖤 」
Eu nunca imaginei que isso poderia está acontecendo na minha vida tão monótona, nunca imaginei que um dia encontraria o pai do meu filho tão perigoso e letal.
Ele estava irredutível, e embora esteja amedrontada sobre tudo o que havia dito. Ainda me sentia relutante pelo que estava nos arrastando, se era realmente para um caminho onde de fato estaríamos seguros ou simplesmente ao centro do seu maior problema.
E eu estou com medo, estou com muito medo. O que poderia estar acontecendo? Por que Jungkook está de volta depois de tanto tempo?
O fino tecido branco do pijama que revestia, não me agasalhava do frio que adentrava as cortinas da janela aberta, eu abraçava meu próprio corpo e de vez enquanto lançava olhadas furtivas para a sala onde Hyun mantinha-se concentrado na animação da TV, totalmente imerso sobre o que acontecia ao seu redor. No mundo silencioso que somente ele envolvia-se.
- Meu carro está do lado de fora. - ele continuava ignorando minha presença, à medida que continuava arrumando nossas malas. - É uma longa viagem de quatorze horas, eu comprarei tudo novo para vocês assim que chegarmos em Nova York.
- Nova York? O que está pretendendo fazer?
Meus rosto acende assustado por seus pensamentos, nunca nem mesmo havíamos saído de Busan, e nunca fora um plano de um futuro distante. Penso na possibilidade de como seria assustador para Hyun se ver diante de um lugar desconhecido, tendo que se adaptar com suas condições restritas em meio a tantas diferenças no novo país.
Pela primeira vez depois de todo o alvoroço, Jungkook finalmente olha para mim. Ele observa meus olhos assustados e a forma que abraço a mim mesma com suas ações inesperadas.
- Está envolvido em coisas ruins? - eu pergunto a ele, temendo a resposta. - Por isso apareceu tão de repente? Porque as coisas saíram do controle?
Respirando fundo, Jungkook caminha vigoroso na minha direção sem que me dê espaço ou tempo para fugir. Encaro o rosto do homem agora desconhecido na minha frente, suas mãos postas nos dois lados do meu rosto, as preenchendo quase completamente. Tão diferente, com características menos ternas de quando nos conhecemos pela primeira vez. Agora exalando apenas poder, força e uma absurda forma intensa.
- Não houve um tempo em que deixei tudo sair do controle. - a firmeza em cada fibra de palavra sua, deixa emoções antes desconhecidas para mim, voltarem com abundância. - Estou sempre pensando em vocês, estou sempre respirando por vocês, estou sempre protegendo vocês. E nunca vou deixar que nada aconteça.
Segurando seu pulso, digo a ele tão sério quanto o mesmo. Não deixando que se aproxime mais do que o suficiente, um caminho então proibido.
- Não faça promessas que não possa comprir Jungkook, não outra vez. - meus olhos estão lacrimejando. - Não acredito que fez isso comigo. Ele é apenas uma criança, e ele.. ele não é como todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstruso
FanfictionApós ser deixada no altar pelo homem que um dia jurou amor incondicional, Yuna não imaginava o quanto Jeon Jungkook poderia ser cruciante e inclemente por dentro. Mas à medida que o tempo passava, sua vida nunca aparentava ter uma paz que durasse o...