Capítulo 5 - Mentiras a ser reveladas

9 2 0
                                    

Napoli e Lucas ficam conversando ali no lago por horas e horas até que Napoli pega o celular e vê a hora:

-Ai meu Deus já está tarde melhor irmos logo, se não nossos pais vão ficar preocupados... Napoli diz isso se levantando do gramado e se limpando

Luccas levanta e diz:

-Verdade já está tarde melhor irmos mesmo...

Os dois foram para casa conversando, quando estavam prestes a abrir a porta Napoli diz:

-Espera um pouco eles estão conversando...

(DENTRO DA CASA....)

Larissa diz para Lia:

-Lia uma hora a Napoli terá que saber da verdade, não pode ficar escondendo isso por muito tempo...

Eric diz:

-A alguns anos eu fiz um acordo de não contar para ela, e nós não vamos contar...

Napoli do lado de fora, olha para Luccas e diz:

-Como assim?...

Luccas olha para ela com uma cara confusa e diz:

-Melhor entrarmos...

Após isso, Luccas abre a porta e todos param de conversar mas Alex diz em seguida:

-Luccas, até que enfim você chegou, temos que ir...

Larissa se levanta junto com Alex e diz:

-É verdade já está tarde e... Temos muitas coisas amanhã para fazer... Muito obrigada por tudo estava maravilhoso Lia...

-Magina Larih, pode vir quando quiser tá bom...

-Muito obrigada mesmo Lia, por tudo... Diz Larissa indo para porta com Alex e Luccas...

-Tchau!!... Disse toda a família

Após isso Napoli entra e sobe as escadas para seu quarto, quando estava subindo Lia diz:

-Filha tá tudo bem? Você está estranha...

-Ta tudo bem sim, é só o cansaço... Diz Napoli subindo e indo até seu quarto...

Chegando lá, ela se joga na cama e fica pensando no que ouviu sobre a conversa dos pais de Luccas e do seus pais, aquela conversa não saia de sua cabeça...

-Melhor eu... Esquecer isso... Não vale a pena...

Após isso Napoli, se troca, deita em sua cama e vai dormir...

(NA CASA DE ALICE...)

(21:00)

Depois do que aconteceu na escola, Alice chegou em casa e tomou uma baita de uma bronca de seu pai Thomas...

Thomas diz muito bravo:

-Você não sabe nem ao menos não arrumar briga na escola Alice!! Você acha que eu e sua mãe, temos obrigação de ficar aguentando isso você acha??!!

Esther calma fala para Thomas:

-Thomas também não precisa falar assim né? Ela não merece isso...

Alice não aguenta e sobe para seu quarto e começa a chorar...

Mais tarde naquele mesmo dia, Esther, sua mãe subiu em seu quarto e foi conversar com sua filha...

Ao chegar no quarto, Esther bateu na porta para entrar, Alice ainda estava acordada, pois não tinha sono naquele momento...

-Filha posso entrar... Disse Esther, após bater na porta...

-Claro mãe... Alice diz isso se sentando na cama coçando o olho...

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora