Capítulo 6 - Descobertas

14 3 0
                                    

Lia havia desmaiado na cozinha...

Larissa havia dito que ia a casa de Lia naquela tarde...

Após ela chegar ela bate na porta... Ninguém responde então Larissa vê que a porta estava entreaberta então ela entra...

-AII MEU DEUS LIAA!!!

Larissa vê Lia desmaiada na cozinha, e fica desesperada e liga para ambulância...

(NA ESCOLA...)

-Brigada Luccas pela carona... Diz Napoli

Quando Napoli estava para abrir a porta, ela sente um aperto em seu peito...

-Napoli está tudo bem? Luccas pergunta vendo que a mesma ficou estranha de repente...

Napoli não diz nada por um momento... Depois a mesma, concorda com a cabeça e saí do carro indo para a aula...

(NO HOSPITAL...)

Passou um tempo e Lia foi socorrida e levada ao hospital de Hollywood, chegando lá, ela foi socorrida pela doutora Anny...

Anny fez todos os exames possíveis em Lia e após um tempo foi obter os resultados...

-E aí doutora? A Lia está bem?

Diz Larissa um pouco mais calma...

Lia estava desacordada fazia 1 hora já...

Anny vai dizer a Larissa mas Lia acorda:

- O-oque aconteceu?...

Anny vai até ela com um pouco de tristeza no olhar mas ao mesmo tempo preocupada e diz:

-Lia eu tenho más notícias... Você foi diagnosticada com um câncer de estado terminavel, eu... Sinto muito...

Larissa começa a chorar muito mesmo, Lia com uma tristeza no olhar, olha para Larissa e diz:

-Ta tudo bem Larih, eu já desconfiava fazia uns meses...

Anny após isso assina um papel e entrega a Lia:

-A sua alta e uma receita com alguns remédios para você tomar...

-Muito obrigada Anny...

Diz Lia se levantando da cama do hospital...

Anny e Lia já eram amigas há um bom tempo, estudaram no mesmo colégio fazia anos e se falavam muito raramente...

Larissa e Lia estavam a caminho de casa quando Lia olha para Larissa e diz:

-Larissa, por favor, se caso eu... Morrer me promete que vai contar a verdade para Napoli... Por favor me faça essa promessa...

Larissa com os olhos cheios de lágrimas diz:

-Lia...

- Só me promete por favor... Ela merece saber da verdade...

-Ta bom... Eu... Prometo...

(NA ESCOLA...)

Havia acabado a 5º aula e Napoli estava descendo para o intervalo...

Chegando lá, ela se senta em uma das mesas...

Flávia, Mafe e Biah se aproximam de Napoli e se sentam com ela:

-Napoli, minha querida... Quem era aquele gatinho que te trouxe hoje na escola? Todas as meninas olharam para ele... Dava para ver pela janela do carro...

-Ah... Era meu amigo de infância, o Luccas...
Diz Napoli comendo seu lanche

-Amigo... Entendi... Você sabe se ele tem... Namorada? Flávia pergunta com um tom malicioso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora