Mais um dia indo para o Colégio Inarizaki, eu havia me mudado recentemente e não conhecia ninguém, não conseguia fazer amizades tão facilmente. De uns anos para cá, isso acabou se tornando algo muito difícil para mim, tinha medo de ser rejeitada, não me considero alguém interessante o suficiente para outras pessoas, sou apenas uma garota estranha qualquer.
Levantei da cama indo ao banheiro. Olhei meu reflexo no espelho, haviam olheiras enormes e minha aparência estava péssima por não ter conseguido dormir muito essa noite. Comecei a me arrumar para ficar um pouco "aceitável", não sairia de casa sem uma maquiagem básica e um delineado no rosto. Peguei minha mochila e desci as escadas com um pouco de pressa, acabei levantando um pouquinho atrasada.
Chegando na cozinha, só comi uma fruta, não tinha tempo para preparar algo. Minha mãe entrou pela porta da mesma e me olhou com os olhos semicerrados, cruzando os braços logo em seguida.
⎯⎯ Novamente comendo apenas uma fruta antes de sair, [Nome]? ⎯ Ela perguntou com a voz calma.
⎯⎯ Bom dia para você também mãe! ⎯ Falei em um tom brincalhão. ⎯ Eu esqueci de colocar o alarme para tocar, então com o tempo que tenho só dá para comer isso. Tenho que ir, até depois! ⎯ Fui saindo da cozinha, mas ainda assim escutei as últimas palavras dela.
⎯⎯ Tem que se alimentar melhor, um dia vai sumir do mundo de tão magra que está ficando, deve ser por isso que ninguém nota sua presença na escola. ⎯ Deu uma risada fraca. ⎯ Boa aula filha... ⎯ Disse por fim.
Como sempre começando o dia com as palavras motivacionais de minha querida mamãe. Eu já havia me acostumado com isso, mas não era algo bom. Ela sempre faz comentários, quase todos os dias. Eu não gosto do meu corpo, não consigo enxergar ele "magro", para mim estou acima do peso, não posso e não devo comer.
Chegando na escola, já pensava em mil rotas de fuga daquele lugar. Sendo uma caloura, muitos me olhavam com indiferença. Eu não gostava nada daquele ambiente, era sufocante. Tantas pessoas ao meu redor, me deixavam com uma ansiedade imensa.
Meu único lugar favorito daquele prédio era a biblioteca, e as vezes, o terraço, por serem silenciosos. Eram ótimos ambientes para ficar sozinha e ler algum livro, ou, até mesmo revisar algumas matérias das quais eu tenho dificuldade.
Após se passar as primeiras aulas, meus olhos vão de encontro ao relógio, percebi então que a hora do intervalo estava próxima. Quando bateu o sinal, as pessoas sairam da sala aos poucos. Como eu não estava com fome, resolvi ir para a biblioteca nesse tempo. No caminho, um garoto me chamou atenção..
Ele pareceu não me notar. Passou reto por mim com uma cara fechada, de poucos amigos, seu rosto era inexpressivo. Ele trajava a camisa do uniforme, com alguns botões abertos. Alguns acessórios acompanhavam sua vestimenta, um colar com um cadeado estava em seu pescoço, fora os inúmeros brincos em suas orelhas. Seu cabelo era castanho escuro, levemente penteado para baixo, com poucos fios saindo do topo da cabeça e sua franja era repartida no meio. Era realmente bonito, será que eu teria uma chance com ele?
Então lembrei das palavras da minha mãe "Você acha mesmo que alguém vai olhar para você e lhe achar atraente? Não tem um corpo bonito, olha como está magra, só pele e osso. Tem que acontecer um milagre para gostarem de ti, querida". Naquele momento eu senti uma lágrima escorrer involuntariamente, depois mais uma e outras sucessivamente. No mesmo instante caminhei rapidamente ao banheiro, cravando as unhas nas minhas mãos para me segurar e não desabar ali mesmo. Me trancando em alguma cabine, já não conseguia mais me conter. Odiava mostrar como sou fraca para qualquer um que fosse.
Mais uma crise de ansiedade. Minhas mãos trêmulas, a cabeça parecendo que iria explodir de dor por conta dos milhares de pensamentos negativos que invadiam minha mente. Mamãe tem razão.. não tenho um terço da beleza de outras garotas, não tenho o corpo perfeito, não tenho um estilo comum entre os outros... Só queria sumir, viajar para longe de tudo e todos ficando apenas com minha gatinha, vivendo isoladas em um lugar calmo e tranquilo. A vida se tornava cada vez mais difícil conforme as responsabilidades apareciam. A minha visão estava turva pelas lágrimas que caiam sem parar, já me sentia sufocada naquele ambiente, eu estava fora de mim e a cada segundo parecia piorar. Achei melhor ir para o terraço tomar um pouco de ar.
Sai correndo o mais rápido que pude pelos corredores. Sem querer, acabei esbarrando no mesmo garoto de antes. por uma fração de segundos nossos olhares se cruzaram, aquelas íris amarelo-acinzentadas caíram sobre mim, mostrando uma leve preocupação pelo olhar, um olhar tão hipnotizante. Mas eu sabia que nunca seria possível ter algo com ele, ainda mais com o mesmo me vendo nesse estado. Provavelmente deve ter pensado que sou uma pessoa depressiva sem amigos, não que isso não fosse verdade, mas não queria passar essa impressão.
Agradeci aos céus por ele não me seguir. Permaneci no terraço até me acalmar. Eu não gostava de perder as aulas, então nas últimas do dia, voltei para a sala, me sentindo totalmente desconfortável naquele lugar. O tempo passou rápido, não prestei atenção no professor por relativamente não estar nada bem. Deu o horário de saída e fui logo para casa, não aguentava mais ficar fora do meu quarto.
# ════════════════════════ #
Hey!!
Vim deixar um recado aqui no final sobre as atualizações da fic.
Vou tentar postar um capítulo por semana, caso eu não poste é porque minha rotina tem sido bem corrida e acabo não conseguindo tempo para revisar e escrever tudo certinho, mas vou dar meu melhor, espero que gostem.⎯ Sayonara ت︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇢ 𝐀𝐏𝐎𝐂𝐀𝐋𝐘𝐏𝐒𝐄 ₊˚.༄; Suna Rintarou
Fanfic↬═══════𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞══════↫ [Nome] sempre foi uma garota insegura de si e sua mãe acabará por começar suas inseguranças pelos comentários que fazia de seu corpo, estava cansada da vida que levava, suas crises de ansiedade se tornando cada ve...