Peter e Chris mal chegaram das compras e já começaram a brigar, como sempre peter acha que é o dono da razão e Chris só quer pegar o ego de peter e enfiar na linda bunda do mesmo.
Em algum momento em que os dois estavam brigando, Chris prende peter com força contra a parede.- Não seja assim tão bruto Christopher.
- hoje de manhã você estava pedindo o contrário Peter.
Peter sentiu um rubor subir do pescoço e ir para seu rosto e arrepios percorrer seu corpo mas ele negaria até a morte que Chris Argent causou isso em si.
Porem, Chris percebeu o que ele causou em peter, eles já estavam casados a um bom tempo então Chris sabia dos pontos fracos de peter.
Chris beija peter em um beijo dominante, uma de suas mãos está apertando a bunda de peter e a outra está embaixo de sua blusa de cola V.
Chris passa a mão pelo abdômen de peter subindo indo até o pescoço de peter onde ele aperta com força quase que o sufocando, Peter solta um gemido abafado pela boca de Chris dando para ver luxúria em seus olhos.- vem. Mando ele me seguir até o quarto e Peter vem como se fosse um cachorrinho na coleira.
Chegamos no quarto e eu jogo peter na cama e tiro a minha blusa vou até ele e falo no ouvido dele.- eu vou castigar você peter, só por achar que está certo e por sempre me desafiar.
- por favor. Pede peter todo manhoso, sua posse de durão sumindo na mesma hora.
Tiro a sua roupa e falo para ele fica de costas pra mim, enquanto isso eu tiro minha proprias roupas e volto pra cama.
Enquanto ele fica embaixo eu vou por cima e falo para ele abrir as pernas.
Enfio 3 dedos na bunda de peter enquanto ele geme manhoso deixando o mesmo louco de necessidade.- sente-se peter, aqui no meu colo
Peter rasteja até Chris e descobre que ele se encaixa direitinho no colo de Chris.
Ele coloca apenas a cabeça de seu membro na bunda de peter só para torturar um pouco, Peter fica ofegante mas solta uma gemido alto quando Chris da um tapa em sua bunda e enterra seu pau com força no lobo, logo em seguida ele tira se pau da bunda de peter enquanto O mesmo começa a tremer e implorar para o caçador o foder com força. Chris enfia seu pau na bunda de peter bem devagar, Peter não iria admitir mas ele quase gozou com tal ato, mas infelizmente ou felizmente, Chris fez o mesmo de novo.- você está indo tão bem peter. Chris está simplesmente enterrado na bunda de peter.
Chris segura os quadris de peter o ajudando a movimentar para cima e para baixo de uma maneira lenta.- mais rápido. Implorou peter todo manhoso no colo de Chris.
Peter não precisa do ritmo compartilhado de Chris, ele sobe e desce no pau de Chris como especialista.- por favor. Por favor, Chris me fosse com força. Implorou mais uma vez peter.
Chris pega peter pela cintura mais uma vez e muda sua posições, o pau de Chris desliza pra fora de peter por completo, ele pega a bunda de peter e coloca ela na reta para ele começar a meter com força em peter, cada golpe acertando a próstata de peter e tirando gemidos manhosos e frenéticos do lobo
- você quer que machuque Peter? Pergunto no ouvido dele mordendo o nódulo de sua orelha, o lobo geme em resposta.
Chris bate nele de novo e de novo até que ele sente o rosto de peter molhado e os travesseiros úmidos.- eu quero palavras peter, se você não me disser o que quer não vou conseguir te dar.
- SIM. Peter soluça.
Chris recomeça e meter com mais forma em peter enquanto o mesmo geme implorando por mais
Peter gozou sem aviso ou permissão.- ninguém vai te foder como eu te fodo peter. Só eu. Sua bunda apertada e tão quente, baby, eu vou te encher até você não aguentar mais. Balbuciona Chris.
Seu orgasmo é uma explosão de calor, umidade e bagunça.
Chris cai ao lado de peter que ainda está fungando.
Chris o beija eu beijo profundo, calmo e com paixão.- eu amo você peter hale.
-----------------------------------------------------------