Infância

375 39 7
                                    

- Minho fez um ótimo trabalho. - Os olhinhos brilhavam cada vez mais conforme seu olhar passava pela floresta extensa. Havia tudo que os deuses conversaram na reunião da Criação. As árvores frutíferas esverdeadas, campos abertos, lagos de águas límpidas e até então, os animais de porte pequeno. Os maiores provavelmente estariam mais afastados do local. O céu estava limpo, sem nuvens. Estava quente, mas não era um incomodo.

Apenas faltavam duas peças. As peças principais.

Han e Changbin.

Onde estariam as duas crianças? Minho esqueceu de os informar o local exato daquela floresta imensa. Claro que Seungmin e Chris poderiam usar seus poderes para localizar os meninos, mas estes eram limitados quando estavam em sua forma humana. Então, teriam que procurá-los. Fato que estava deixando Chris entediado.

- Sim, tudo muito lindo, mas onde estão esses dois? - Bufou, fazendo Seung revirar os olhos.

- Pra um deus imortal você está entediado demais né? - Provocou e Chris riu sem graça.

- Não sei porque você nos ofereceu na reunião pra sermos os educadores dos mortais. - Fez um bico nos lábios que derreteu o coração de Seung. Aproximou-se do marido, circulando o braço ao redor de seu pescoço, rindo do seu drama.

- Até parece que você não gostou. Sempre quis ser pai tanto quanto eu. - Sorriu sugestivo, depositando um selinho no biquinho do loiro. Este que desmanchou os lábios e também sorriu, assentindo a cabeça rapidamente. Seung riu da sua mudança rápida de comportamento.

- É que...estou um pouco nervoso... - Confessou, suspirando fundo. - Será que vou ser um bom pai? Você eu tenho certeza que vai - Sorriu fofo.

- E você vai ser tanto quanto eu. - Acariciou o rosto macio do marido, que se esfregou em sua mão como um gatinho. - Vai dar tudo certo. Vamos ser ótimos pais.

-

- Que negócio estranho é esse aí? - A voz de um dos pequenos ecoou pela floresta.

Os deuses finalmente haviam encontrado os seus novos filhos. Aqueles que cuidariam até o fim de sua vida mortal.

Os meninos eram lindos, diga-se de passagem. Seungmin sorriu, os olhando de forma amorosa e também grata. Sentia gratidão a todos que permitiram que ele estivesse ali, admirando as pequenas preciosidades que seria responsável por educar e que amaria sem limite. E claro, estava ali com seu amado. O também pai dos seus filhos.

Chris trazia um olhar emocionado, os olhos avermelhados denunciavam esse fato. As mãos entrelaçadas com o outro deus, tremiam um pouco, mas também sentia toda a segurança que o rapaz transmitia e assim também se sentia confiante de que aquela era a escolha certa.

Apesar de ser um momento belíssimo e que os dois jamais esqueceriam, uma pequena confusão acontecia entre os dois meninos.

Seungmin já esperava que Minho os havia ensinado o básico: Seus nomes, onde estavam e o que podiam fazer naquele Paraíso. Entretanto, a confusão dos meninos parecia ir muito além disso. Era uma discussão mais profunda... e difícil de explicar.

- Meninos? - Seung chamou atenção dos pequenos, que pararam brevemente de conversar para olhar pros dois rapazes. Os olhinhos brilharam em admiração e sorrisos surgiram em seus rostos. Parecia até que já os conheciam. E realmente, tinham a base de quem eram pelas explicações de Minho. - Meu nome é Seungmin e esse é o Chris. - Apontou para o marido que apenas sorriu e acenou pras crianças.

- Ah, vocês são os nossos...ahn... - O pequeno loirinho começou - ...como que...ahn...ah é! Tutores!

- Isso aí! - Seung disfarçou a leve decepção que sentiu por Minho não ter dito "Pais" para as crianças, mas sabia que aquilo era pedir demais. De qualquer forma, seriam sim, pais-tutores dos meninos por aquele período. - E você é o Han, certo?

𝙱𝚘𝚊𝚛𝚍 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 - 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora