Por favor, deixem sua estrelinha, comentem o que estão achando, adicionem a fanfic na biblioteca, bebam uma água e boa leitura!
—————
Jungkook ficou estático, em dúvida se seu ouvido realmente estava funcionando o bastante.Ele realmente tinha dito aquilo?!
Não conseguia dar uma resposta; toda vez que abria a boca pra se pronunciar, se fechava novamente sem saber o que dizer.
Se passaram 15 segundos naquele maldito silêncio constrangedor, ambos pensando o que fariam agora.
Kim havia feito merda. Não deveria ter feito um pedido desses de forma deseperada. Ao menos teria de ter cautela pra não assustar o mais novo.
Já o moreno, estava com a mente a mil. Com certeza queria saber se era piada ou não, mas como tiraria essa dúvida repentina?
— O que você disse? – Jeon perguntou, muito nervoso.
Taehyung massageou as têmporas, suspirando fundo. Parecia que tudo havia se complicado mais uma vez, e não sabia como sair dessa.
— Pedi pra foder, Jungkook. – Repetiu a frase.
E como se fosse automático, o moreno sentiu seu pau fisgar dentro da calça. Claramente estava ficando excitado com a situação, mas preferiu ignorar.
— Em que sentido? Digo, pode haver vários significados para essa palavra, e não quero me en...—
— Sexo. Estou falando que quero transar com você, inferno! – Levantou o olhar, observando os olhos confusos do mais novo.
Novamente, o mais novo sentiu seus olhos se arregalarem. Talvez estivesse em um cruel pesadelo, ou então no melhor dos seus sonhos.
O garoto não sabia definir, mas ainda achava que era efeito dos alucinógenos da noite passada, que usufruiu em uma balada movimentada.
— Você está apaixonado por mim. – Jeon concluiu, fungando um pouco.
Kim se exaltou. Agora quem estava confuso era ele. Bizarro como toda a situação se reverteu.
— O que?! Porque acha isso? – Ficou com o corpo paralisado, quase que empedrado.
— Porque você quer que eu te encha de porra! Droga... isso faz quanto tempo? – Disse nervoso, sem o controle da situação.
Kim gargalhou alto, como se achasse engraçada a situação; Jeon realmente achava que gostava do mais novo?
— P-porque está rindo, Taehyung?! – Gaguejou. Já estava com suas bochechas avermelhadas de tanta euforia que sentia.
O azulado engatinhou até Ggukie, sentando em seu colo com delicadeza. Colocou seu dedo indicador nos lábios de seu amigo, sorrindo cafajeste.
Tae era tímido nessas situações, mas tomou liberdade desta vez para seduzir o pequeno.
— Eu não quero um romance, Jeon. Eu quero apenas sentir você dentro. – Cavalgou um pouco, sentindo algo debaixo de si o cutucar.
Sorriu. Gostava de saber que também causava a mesma excitação em Kook.
— Hyung, nós somos hétero. Saia de cima e vamos esquecer isso! – Tentou dar ondens, mas obviamente não deu certo.
O de fios azuis era mais desobediente que uma porta.
— Amor, se é tão atraído por mulheres, porque o seu corpo diz tanto o contrário? – Sorriu, se segurando pra não selarem seus lábios.
Para Jeon aquilo já bastava! Ele se levantou rapidamente, tirando o garoto de cima de si. Limpou suas vestes, segurando seu pau por cima da calça. Ainda precisava se aliviar antes daquilo passar a doer.
— Eu não gosto de homens, Kim Taehyung. O que fez agora é uma loucura, e espero que nunca mais se repita!
Taetae também se levantou, segurando o mais novo pelo colarinho, o puxando para perto. Iria provocar até o fim, e fazer uma de suas maiores loucuras da vida.
— Se ainda tem duvidas sobre Lia, venha em minha casa sexta a tarde, logo após o almoço. Ainda quero responder sua pergunta. – Piscou.
Saiu dalí rebolando, deixando o moreno estático, perdido em mil e um pensamentos. Não sabia de onde tirou tanta ousadia, mas queria provar a si mesmo que Jeon Jungkook não era hétero.
[...]
"Espere aí... você Kim-fodendo-Taehyung, chamou o rídiculo do Jungkook para uma tarde de sexo?" – Jimin soou incrédulo do outro lado do telefone.
O mais velho se encontrava em sua cama, logo após que saiu da escola. Precisava atualizar as fofocas diárias com o amigo.
Os Vmin eram melhores amigos de infância, e compartilhavam tudo um com o outro, até mesmo os assuntos mais íntimos de ambos.
— Só o xinga porque tem ciuminhos, Sr. Park! – Tae revirou os olhos, levemente irritado.
Dizia aquilo porque sabia que de fato era verdade.
O baixinho era apaixonado por V, mas o mais novo nunca o deu bola sem estarem bêbados. Até chegaram a ter uma noite, mas o azulado disse que nunca iria se repetir.
"Eu já disse que dessa vez eu posso ficar por baixo! O que custa ter um replay, Kim?" – Insistiu, ainda com esperanças.
Taehyung quis rir daquilo, mas sabia que seria cruel com o loirinho. Estava cansado de tantos flertes do mesmo, mas não sabia o que fazer naquelas situações.
Odiava fazer o Minnie chorar, então quase nunca tentava foras.
— Você acha que o falso hétero irá vir? – perguntou, querendo algum tipo de dica do universo.
"Estou torcendo que não, apenas pra você parar de se achar tanto!" – Supirou, ouvindo uma risadinha vindo de Tete.
— Eu amo seu apoio, Ji. – Sorriu, desligando o telefone.
[...]
Era sexta-feira, e Jeon escutou o sinal de saída soar. Apertou a cadeira com as próprias mãos, tentando ficar tranquilo com essa situação maluca.
Kim agia como se nada tivesse acontecido, deixando Jungkook ainda mais confuso com tudo aquilo. Kook lutava contra seus desejos pelos barbados, mas não sabia se ainda conseguiria aguentar mais. Aquela proposta realmente mexeu com a cabeça de Jung.
Observou o mais velho sair da sala de aula, pegando sua mochila e indo em direção ao grande portão. Provavelmente iria pra casa, talvez arrumar o próprio quarto pra suposta visita.
O moreno não havia confirmado nada e nem tocado no assunto. Na verdade, sua mente não o deixava falar sobre aquilo, mas seu coração pedia pra foder com força o melhor amigo.
Pegou também sua mochila, indo direto pra saída do colégio. Iria pra sua casa, e tentaria dormir. Já estava quase decidido: não iria a porra de lugar nenhum!
Quando dobrou a esquina de sua casa, sentiu suas pernas travarem. Sua mente imaginava como seria o gemido rouco do amigo e qual seria sua expressão de prazer.
Quase teve uma ereção apenas com a própria imaginação.
Sem mandar em suas pernas, se virou e saiu correndo pra rua de trás, aonde seria a casa do mais velho. Estava doido pra foder aquele desgraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta indecente (kth + jjk)
RomanceOnde Jeon Jungkook e Kim Taehyung são o centro das atenções no colegial, tendo olhares das mais belas garotas pelos seus músculos e sua virilidade. Com certeza o padrão hétero dalí, até que Kim faz uma proposta indecente pro mais novo Ou Onde KIm er...