1.1

18 3 3
                                    

Bom, bem vindo a esta 3shots taekook, a qual me dediquei muito para ter um bom desenvolvimento em relação a escrita e tentar entreter-los com uma história um tanto quente e cheia de altos e baixos.

Bom, mas principalmente estou aqui pra um pequeno aviso antes de prosseguir a leitura:

A fanfic conterá cenas de sexo explícito e coisas de cunho malicioso entre os personagens. Então, se for sensível a esse tipo de leitura ou não gostar, por favor, NÃO LEIA!

O objetivo aqui é sua diversão, e a última coisa que desejo é algum tipo de desconforto vindo de vocês, ok?

Isso é apenas uma curta que não planejo trazer continuação, então degustem cada pedacinho dela, beleza?

Comentem o que acharem, eu AMO ler todos os comentários e piadas que vocês deixam, então aproveitem esse espaço.

Se curtirem a história, por favor, deixe seu favorito que me ajuda muito, pois assim a plataforna pode continuar me recomendando.

Sem mais delongas, boa leitura :)

----

O vestuário masculino exalava mau cheiro de suor, como se um time de futebol tivesse acabado de sair de uma partida movimentada e precisasse urgentemente de banho e desodorante. Bom, era o que tinha realmente acontecido.

Os pombinhos dessa história estavam embaixo de um chuveiro, tomando uma ducha quente. Obviamente separados, cada um com seu sabonete. Tomar banho com algum amigo era a pior coisa imaginada por Jeon, que insistia em sempre afirmar sua heterossexualidade, como se nunca tivesse ficado de pau duro pra peitorais expostos.

Puff! Nem ele mesmo se enganava.

Já para o mais velho da dupla, talvez aquilo fosse realmente um sonho. Não é como se o desejo fosse totalmente direcionado a Jungkook, mas as vezes se encontrava secando o moreno, sentindo seu membro se enrijecer dentro de sua jeans apertada.

Se sentia um depravado quando tinha esses ocorridos. Na verdade, se sentia sujo quando se tocava pro melhor amigo. Era como se fosse um ninfomaníaco maluco, que apenas queria ser surrado dentro de quatro paredes, mas apenas por ele.

Sim, o Kim é o bissexual maluco dessa ficção, citado na sinopse do livro. E reafirmando: ele realmente gostava dessa vida, tanto que já havia dado para as maiores identidades daquela escola - beirando ao velhote do zelador. Mas, isso era algo inimaginável para Ggukie, que tinha 100% de certeza que seu melhor amigo era o mais hétero de longe.

- Kim, posso pegar emprestado sua toalha? - O mais novo se retirou de seu boxe, o encarando totalmente nu.

Droga!

Não era um dia de sorte pra Taehyung, que ousou olhar para trás e observar o rosto inocente de Jung. Desceu um pouco o olhar, observando novamente o pau dele, como fazia toda vez que ficavam nessa situação. Não ousou virar seu corpo, para que o mais novo não olhasse o pênis do amigo se enrijecendo.

- P-pode. - Tentou soar firme, e felizmente Jungkook nem havia notado a respiração desregulada do rapaz.

Jeon sorriu, pegando a toalha do garoto e esfregando em seu corpo, na tentativa de secar os respingos molhados espalhado por seu todo. Assim que acabou, vestiu sua cueca e o uniforme, checando se realmente havia trazido sua camisinha. Sim, planejava transar com a loira sexy do 2°D daquela extensa turma. Sinceramente, tinha várias opções em mãos, mas admitia estar encantado por aquela garota.

[...]

Tae se retirava da enorme mesa do refeitório, enlouquecendo por tanto barulho de uma vez só. Apesar de estar acostumado com esse tipo de situação - já que era popular -, ainda sentia dores de cabeça quando acontecia. Odiava ouvir muitas vozes de uma vez só, então as vezes tinha que dar uma fuga daquilo.

Jeon continuava entretido em um papo com uma morena e uma ruiva, trocando flertes com as garotas. As vezes, trocavam alguns selinhos, e as meninas insistiam em apalpar sua barriga, como se quisessem acesso a área restrita do mais novo.

A loira com o nome de Lia se aproximou, sentando no colo do garoto. Ele não reclamou, apenas acariciou de leve sua cintura, sentindo os pelinhos da nuca loira se eriçarem. Sorriu, quando ela se virou para trás e puxou seus lábios para os dela, iniciando um beijo lento e ao mesmo tempo quente, com mãos e língua. Sabia que a mais nova queria um round 2, mas ele não gostava da ideia de repetir o sexo com ela. Estava com medo de se apaixonar pelos charmes da garota e ter de se entregar.

Foi quando por algum motivo o veio em mente Taehyung, e abriu os olhos em busca do mesmo que deveria estar ao seu lado. Supirou contra a boca da menor; não por excitação, e sim pelo mais velho ter novamente saído sem avisar-lo.

Se separou do beijo em um estalo, tirando Lia de seu colo e caminhando apressadamente ao canto secreto de ambos. Deixou uma mesa toda desconfiada, mas ninguém ousava em ir atrás do garoto. Apesar de doce, era as vezes explosivo, e sabiam que não gostava de muitas perguntas.

Virou uma curva, logo chegando a área inexplorada pelos outros estudantes: o gramado deserto. Obviamente avistou o de cabelos azulados sentado a alguns passos á frente, escutando uma música calma em seus fones de ouvido. Também tinha um gibi em mãos, que não conseguia ler no momento, então apenas o folheava.

Sem se pronunciar, apenas se sentou do lado de Kim, que obviamente já havia notado sua presença. Ambos continuaram em silêncio, até que Tae oferece um dos lados do fone pro moreno, que aceitou de prontidão.

Jungkook deitou sua cabeça no ombro do amigo, curtindo um pouco a melodia. Sabia que nesses momentos Taehyung não queria barulho algum, apenas se sentir um pouco sozinho e aproveitar de uma boa música. Obviamente que na presença de Jeon, porque sem ele aquilo não tinha sentido.

A mente do azulado estava um silêncio barulhento, escandaloso até demais. Vinha em mente alguns flashes do crime que havía cometido na cabine do banheiro após a figura mais nova sair. Se sentia culpado, um pevertido sujo que tinha fantasias com seu melhor amigo hétero. Então, ele pausou a música, vendo Jeon devolver o seu lado do fone e começar a falar.

- Lia quer que eu a foda de novo, mas não sei se é o certo... - Pressionou os lábios um no outro, confuso demais pra decidir o que faria.

- Porque? - Kim soou rouco e baixo, um pouco sonolento.

Jungkook tremelicou, mas preferiu ignorar a sensação que teve ao escutar aquela voz sexy.

- O-o problema é que ela é incrível! Excelente na cama, charmosa e delicada.

- E daí? - Taehyung indagou, fazendo-o prosseguir.

- E daí que não quero me apaixonar e ser preso a ela, não agora. Não quero me apegar pela loira, quero foder várias de uma vez só. Ser um típico solteiro completamente galinha, que participa de várias orgías disparadas, sabe? - Suspirou, brincando com os próprios dedos.

Tae ajeitou sua coluna, se sentando de maneira mais confortável naquele imenso gramado, que as vezes aparecia uma flor ou outra, mas não era importante no momento.

- Você nem a conhece direito e já acha que poderiam namorar? - Ditou indignado. - Aposto que isso é carência, coelhinho.

O "coelhinho" corou pelo apelido, socando o ombro do mais velho como repreensão.

- E como posso ter certeza do que sinto? - Disse calmamente, cansado da situação.

Taehyung pensou na resposta, querendo ajudar seu amigo. Porém, a mente suja e cheia de hormônios do mais velho o fez agir impulsivamente, o sugerindo uma proposta perigosamente deliciosa.

- Me foda, e talvez saberá se está se apaixonando ou não.

Proposta indecente (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora