(Aviso: 3816 palavras)
Luffy: Eh?! Eu não vou usar isso!
Smoothie: Voce tem que usar.
Luffy: De jeito nenhum! É quase pior do que um uniforme da marinha! -ele chorou enquanto se afastava do smoking branco.
Smoothie: Ah vamos agora, eu acho que vai ficar ótimo em você -ela fez beicinho com uma carranca- Você não precisa usá-lo por muito tempo Luffy-kun, nós só precisamos ver se ele se encaixa.
Luffy: Não posso usar algo menos cobrindo?
Smoothie: Não Luffy-kun, você não pode, é importante que você use isso, ok? Por favor, faça isso por mim? -ela fez beicinho enquanto tentava dar a ele o olhar de olhos grandes com o lábio trêmulo.
Luffy: Mas... Eu... Tem que ser branco? -ele disse fracamente.
Smoothie: Claro, da mesma cor do meu vestido de noiva.
Luffy: Mas smokings geralmente não são pretos? Foi o que eu usei quando enfrentei Shiki.
Smoothie: Bem, ocasionalmente, alguns deles podem ser brancos também -ela disse, não desistindo- Vamos lá, é para o casamento, você concordou com isso quando perdeu, lembra?
Ele resmungou e cruzou os braços enquanto virava a cabeça com um bufo.
Luffy: Tudo bem, mas eu não tenho que gostar disso.
Smoothie: Bem, eu sei de algo que você vai gostar -ela sorriu- Sepois que o casamento acabar, nós vamos em lua de mel.
Luffy: Eh? Isso é uma comida como presunto com mel?
Smoothie: Não, é uma viagem que os recém-casados fazem -ela sorriu- É quando são apenas os dois, e onde eles fazem mais sexo.
Luffy: Espere, sério? Achei que poderíamos fazer isso para decidir se eu teria que me casar com você ou não?
Smoothie: Oh não, sexo é algo que podemos fazer mais quando queremos.
Luffy: Sério? Então vamos fazer isso agora, se eu ganhar, não preciso me juntar à equipe da Big Mom! -ele disse ansioso.
Smoothie: Luffy, você já perdeu, é tarde demais -ela suou- Além disso, enquanto eu adoraria me divertir um pouco, precisamos nos preparar para o casamento primeiro.
Luffy: Boo, e para constar que concordei em me casar com você, nunca disse que me juntaria à tripulação dela -ele murmurou com uma carranca enquanto ela suspirava.
Smoothie: É um acordo, Luffy, agora coloque o smoking.
Luffy: Certo -ele cedeu antes de começar a se despir- *Isso não acabou, ela nunca disse que eu tinha que entrar na equipe quando ela ofereceu o acordo!* -ele pensou.
Smoothie o observou antes de balançar a cabeça e sair da sala.
Smoothie: *Não fique com ideias Smoothie, apenas concentre-se em conseguir o vestido de noiva perfeito. Posso tê-lo só para mim na lua de mel, apenas se controle* -ela pensou enquanto lambia os lábios.
(Mais tarde)
Amande: Então, você é a... Arqueóloga do Luffy?
Robin: Sim, meu nome é Nico Robin, e você é?
Amande: Eu sou Amande, nunca ouvi falar de uma equipe tão pequena quanto a sua ter um arqueólogo, ele queria que você se juntasse para que ele pudesse entender melhor os Pkneglyphs e reconstruir as armas antigas? -a mulher alta perguntou enquanto conduzia Robin por um corredor.
Robin: Na verdade, Luffy nunca ouviu falar deles. Na verdade, é graças a mim que sabemos o que são -ela sorriu- Ele realmente salvou minha vida, é por isso que me juntei à equipe dele, e depois de tudo que ele fez por mim, como eu poderia sair? -ela perguntou com carinho quando chegaram a um grande conjunto de portas de metal- Então é aqui que você os guarda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce casamento
Non-FictionE se a Big Mom tivesse feito uma aliança com Dragon ao invés dos Vinsmoker.