Capítulo 7

274 18 4
                                    

(Aviso: 2518 palavras)

Luffy suspirou enquanto recebia ajuda para colocar seu traje de volta enquanto a cerimônia estava sendo montada com muitas cadeiras e um enorme bolo no lugar com sua equipe fazendo suas próprias coisas.

Luffy: Ugh, quanto tempo eu tenho que usar essa coisa? -Luffy gemeu enquanto os soldados suspiravam.

Soldado 1: Até chegar ao hotel Luffy-san, fique feliz por poder manter seu chapéu de palha durante a cerimônia.

Luffy: É o meu maior tesouro, por que não?

Soldado 1: Não é whi-look, apenas saiba que é uma grande exceção, ok? Agora coloque seus sapatos!

Luffy: Certo -ele gemeu antes de colocar os sapatos com um resmungo- Então, quando isso começar?

Soldado 1: Daqui a pouco, todo mundo ainda está sentado e relaxando.

Soldado 2: Você vai esperar perto do altar enquanto Smoothie-sama é levado pelo corredor e então esperar até o momento em que o pai chegar -ele disse enquanto olhava Luffy- Tudo bem, você está todo vestido e pronto para ir.

Luffy: Ótimo, eu não posso esperar até que eu esteja fora disso -ele suspirou antes de sair da sala e desceu o corredor fora do lugar e onde estava o bolo com uma grande passarela até o topo.

Soldado: Tudo bem, ande até lá e espere pelo padre, quando a música começar a tocar apenas faça o que ele mandar, e não tire nada!

Luffy: Yeah, yeah -ele acenou antes de subir os degraus- *Droga, esse bolo é grande, mal posso esperar para comê-lo!* -ele pensou.

Zoro: Uau, este lugar é muito grande -Zoro comentou olhando ao redor enquanto estava sentado e de terno.

Robin: Sim, e há alguns nomes bem conhecidos aqui também -disse Robin enquanto olhava ao redor quem estava em um vestido preto- Isso vai chamar a atenção no próximo artigo de jornal.

Nami: Sim, eu ainda não posso acreditar que eles fizeram tudo isso em tão pouco tempo -disse Nami enquanto olhava em volta com um vestido branco.

Chopper: Com tantas mãos e pessoas ansiosas para ver isso acontecer sem problemas, não é grande coisa -Chopper comentou em seu próprio terno, mas escondido debaixo de uma cadeira- *Eu sei que elas estão aqui, mas não posso deixar elas me verem, Sanji já foi sequestrado quando chegamos aqui!* -ele pensou temendo.

Sanji: Com licença Prim-chan, você está linda, mas eu realmente tenho que ir sentar com meus companheiros.

Prim: Não Sanji, você vai me fazer sentir sozinha -disse Prim com um sorriso enquanto segurava Sanji em seus tentáculos na mesa ao lado da tripulação do chapéu de palha.

Sanji: Heh, bem, eu não gostaria disso -ele corou com corações em seus olhos- Acho que ficar um pouco mais não faria mal.

Prim: Muito bom Sanji-kun~ -ela riu enquanto o segurava mais perto.

Franky: Devemos nos preocupar com isso? -Franky perguntou, gesticulando para Sanji e seu captor.

Usopp: Ele está perto o suficiente da mesa, além de Brook não estar sentado conosco, então não pode ser grande coisa, certo? -disse Usopp enquanto gesticulava em direção ao esqueleto que estava com vários músicos sentado na frente de um piano.

Zoro: Estou mais preocupado com algo dando errado quando começa. Geralmente é a nossa sorte -Zoro comentou.

Nami: Sim, quanto você quer apostar que há uma tentativa de assassinato de algum tipo?

Poire: Uau, você com certeza deve ser confiante nisso -disse uma voz atrás deles fazendo-os se virar para ver Poire parado ali com um sorriso- Eu cheiro uma aposta?

Um doce casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora