Capítulo 6

9 0 0
                                    

Dominic 

Acordei com uma ressaca, cheio de dores de cabeça brutais, olho ao redor e estou no suposto quarto da Laísa.

- O que se passou?- Olho para os lados e vejo que estou sozinho. - Ué cadê a Laísa?- Saiu do quarto e vou á procura dela e não a vi em casa. - o que será que fiz, para aquela piranha não estar aqui, ela me irrita imenso.

Liguei para ela mas ela nem atendia as minhas ligações então resolvi mandar lhe uma mensagem.

Dominic mensagem: Ei Laísa onde se meteu garota, cê me está stressando. - Não obtive resposta dela. 

-Aserio o que se passou ontem? 

Laísa

- Então Laí, ja tomaste o pequeno- almoço. - Gui olhava para mim, enquanto meti a um filme para nós assistir, apenas acenei em modo reprovação para ele, deu me um selinho e foi para a cozinha.

- Finalmente encontrei o um filme para nós assistir Gui. - Ele chegou á minha beira com um tablejo de comida para nós. - Oh Gui, não precisava, bastava pedir um serviço de quarto, eu normalmente não uso a cozinha daqui. - ele apenas se riu e obrigou me o a comer. Olhei para o celular e tinha umas 20 ligações do Dominic  e uma mensagem. -  ARRRH que nervos, o que ele quer?

- O que foi Laísa? 

-  O parvo do Dominic não para de me ligar e mandar mensagem.  - ele pegou o meu celular e deu block no numero dele e em toda as redes sociais dele. - Hum, ciúmes ?

- Não, eu so não quero você se volte a magoar .

- Que fofo, está preocupado comigo eih Gui sksksk.

- Ah para Laísa, você me deixa sem jeito assim muier. - Acho muito fofo o Gui estar com ciúmes, e preocupado comigo, até me trouxe o pequeno-almoço.


Na mesma casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora