Laísa
Estou cansada das atitudes do Dominic para comigo, ele é demasiado rude e não quer mais sair comigo. Sempre que saímos, ele se afasta de mim como se fosse uma desconhecida.
- Dominic? - Estava no quarto á espera que ele chega se, precisava de falar com ele sobre isto, estou cansada de ignorar.
- que foi muier? - chegou a minha beira só com bermuda. - Estou a ver um filme no meu quarto e você sempre a chatear, será que dá para parares de me chatear, ou vou ter que sair daqui só para não ver você hoje.
Nem consegui prestar a atenção no que ele estava para ali dizer, estava a sempre a olhar para o tanquinho dele, e para o volume que vinha na bermuda.
- Faz o que quiseres Dominic, eu tou a pensar em sair de casa por um tempo indeterminado apenas porque nosso namoro não está bem e afinal de contas esta casa é tua e da tua irmã, não tenho direito nenhum em te mandar sair.
- Ah ja que você fala nisso, eu queria era mesmo terminar com você Laísa, já não sinto mais aquela chama e aquele tesão que tinha por você no inicio e quando nos conhecemos.
Fiquei a olhar para ele muito séria, e não queria acreditar no que estava a ouvir, ele só estava comigo por prazer dele? Cafajeste mesmo.
- Olha eu realmente gosto de ti, mas sinceramente, prefiro namorar um mendigo, do que estar com um cafajeste que nem você, mô cara de pau em Dominic, mas agora que diz isso, tenho a certeza absoluta que você dormia com piranhas. - ele só ficou me vendo a vestir e arrumar as minhas coisas, já não queria ver a cara dele.
Guilherme
Já deviam ser umas 9 da noite, estava pronto para ir á balada, quando recebo uma ligação de um parsa.
- qual é mermão, to quase pronto para ir á balada parsa.
- Chefesão encontramos o moleque que fez mau á sua mina, tá na balada *****. - assim que desligou a ligação entrei no meu BMW e voei até a essa balada, assim que entrei viu a com umas 3 piranhas.
- Qual é moleque? A Laísa em casa e você aqui com umas quantas?
- AHAHAH, eu e essa piranha já não temo nada desde de hoje de manhã, nem fuder queria mais com ela, ela só serviu para isso e muito mal. - meu sangue fervia quando ele falava daquele jeito da Laísa, ja lhe ia socar na cara quando um parsa meu me toca no ombro para olhar á entrada, meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mesma casa 2
Ficção AdolescenteQuando parecia estar tudo bem com Laísa, ela sabe da Traição do namorado e volta para casa para os braços de seu irmão, de Miriam e do Gui. Será que desta vez Guilherme se declara para ela e ela retribuirá ?