POV: DARIO
Depois da luta contra os metamorfos....
Ver meu amigo naquele estado me deixou mal, queria ter contado tudo a ele só que poderia atrapalhar o plano de o proteger. Sei que devo a verdade a ele, essa e minha forma de amenizar a situação. Sem perceber sou interrompido dos meus pensamentos por um homem.
- O mestre Aidan o chama.- senti meu corpo pesar no mesmo instante, sei o quanto ele estava decepcionado comigo e com razão de está. Sabia o quanto doía ser enganado até porque eu fui também. Sigo caminhando até uma árvore onde estavam alguns feridos e junto com ele outro rapaz ajudando os machucados.
- Me chamou meu amigo.- Sinto sua frieza mesmo sem olhar pra mim, a cada instante que ele não se virava eu sentia seu ódio acumulado tanto por ter perdido as pessoas a quem mais amava e por eu ter o enganado. Ele se levanta sem dizer nada e se vira em minha direção e sem me encara continuamos calados até que sou atingindo por um soco tão forte que fiquei sem ação. Ele fala ferozmente com lágrimas nos olhos:
- Depois de tudo que aconteceu você ousa a me chamar de irmão? Sabe o quanto eu fiquei mal? Sabe o quanto eu sofri? Você me engana e volta como se nada tivesse acontecido? Perdi a minha amada por falta de caráter vinda de sua parte e o príncipe Henrique.- Termina ele de falar caindo no chão de joelhos aos prantos. Entendia o quanto ele sofria ou boa parte, até que ele olha novamente para mim e disse:
- Me conta toda a verdade. Você me deve isso. Até quando vai me enganar?.- Então o chamei de canto um pouco distante dos demais e falei.
___________________________________________
Flashback......
Dias antes do ataque
Termino meu treino e sigo para a cachoeira, e no meio do caminho percebo que Yonara seguia o mesmo caminho. Percebo que logo atrás dela uma mulher um pouco mais velha segue o mesmo sentido. Até que elas se encontram em um conjunto de árvores um pouco próximo para onde ia, me escondi por trás de um conjunto de macieira até que a senhora começa falando.
- Não creio que pretende seguir com esse plano de fugir com aquele garoto? Isso e loucura Yorrana.- percebi que o linguajar daquela mulher mexia com o emocional dela, porém, algo me deixou ainda mais intrigado ao ser dito pela princesa:
- Irei dizer o que loucura madrinha! Loucura e me casar com alguém que nem conheço e nem sequer amo. E até onde sei te falei que me deitei com aidan.- Vejo que a madrinha consente com a afirmação e antes que a mesma falasse algo, Yorrana conclui com algo que até me assustei.
- Há exatamente duas luas que se passaram que não sangro mais.- a madrinha se assusta e ela termina dizendo:
- Sim madrinha, eu estou grávida de Aidan.- Não creio que essa história seja verdade? Aidan, pai? Fugir para longe? Casamento arranjado? Nada daquilo fazia sentido, porém sei que aquilo era um assunto na qual não posso me envolver, por um pequeno vacilo piso em um galho seco e de imediato olho para ver se elas estavam lá, mas não as via. Dias se passaram e Aidan entrou em um sono profundo, a princesa não se encontrava em lugar nenhum do vilarejo. Assim que terminei de tomar meu café e seguia para o pátio dois soldados do príncipe Henrique me chamou para que fosse em seus aposentos.
- O príncipe mandou me chamar? Creio que precise de algo?.- Então o príncipe se vira em minha direção e diz.
- Sei que se preocupa tanto com Aidan e que o ajudaria de qualquer maneira.- Aceno que sim e ele diz algo que me deixou desconfiado.
- Vi que tem técnica com espadas e arco e flecha e sabe ser curioso quando não convém o momento.- E de imediato digo aborrecido:
- Aonde quer chegar com essa conversa? Não leve a mal?.- Ele me olha fixamente e diz :
- Creio que não precise terminar, sua cara de espanto já me confirmou. Pode ser um rapaz inteligente e astuto só que não muito esperto, sem mais delongas eu pedi para que viesse até aqui porque realmente preciso de sua ajuda. Minha irmã foi levada para se casar com um rei tirano e temo pela vida dela, pois o mesmo e o tio de Aidan e ele o quer junto com o jovem feiticeiro.- E agora o que faço? Trair meu amigo e o exército? Duas vidas em perigo? Sei que e muito perigoso porém tenho que fazer o que for para salva a quem tenho como um irmão. Fiz como pedido, deixei uma carta e seguir em direção ao tal reino. Dias se passaram até que chegasse no reino, de imediato ao chegar fui levado a sala do trono onde se encontrava o rei e a princesa Yorrana. Conversamos. Disse o porquê de está ali. O mostrei minha habilidade com espadas. E com um mês ganhei a confiança dele. Pedi a princesa que enviasse uma carta para que não confiasse em mim. Ao completar há sétima lua cheia a criança nasce, era um garoto que assim que veio ao mundo foi entregue a viajantes que seguiam para a Pérsia.
Fim do Flashback......
___________________________________________
Sei que era meio difícil dele acreditar nessa história e com razão, foi enganado por quase todos. E do nada voltar e dizer tudo isso esperando que voltasse a confiar em mim novamente? Isso são perguntas na qual terei que procurar sozinho, volto meu olhar para ele e vejo que seu semblante passou da irá para neutra o que me deixava preocupado em uma das suas mãos a sua espada e na outra um colar familiar . Então me olha e me pergunta novamente:
- Fora você mais alguém sabia dessa história?.- Até pelo que sabia mais ninguém sabia desse caso fora o general. Então aceno com a cabeça que não. E concluo dizendo.
- Falei que viria a seu encontro e junto comigo trouxe mais soldados e com eles alimentos que serão distribuídos entre todos, e tem mais uma coisa que preciso dizer, assim que despertou entreguei algo ao mago para que lhe entregasse .- Percebo que ele deixou escapar um suspiro de preocupação e dúvida, porém um pouco de alívio. Termino dizendo:
- Acho que uma horas dessa seu tio deve já me amaldiçoou em várias línguas diferentes.- Então vejo o que parece um sorriso forçado e retribuo com uma gargalhada. Sigo olhando para Aidan e sei o que fiz e não me orgulho disso, menti para aquele que mais tenho afeto e se fosse de fazer novamente para o salvar eu faria. Sempre fui atrapalhado e ele sempre me ajudou, me orgulho de te chamar de irmão ou como você disse nem sei se tenho mais esse direito. O que fez por mim nem com minha vida pagaria, espero que possa me perdoar velho amigo. Meu irmão.
___________________________________________
DESCULPA PELA DEMORA NOVAMENTE.... SEI QUE DEMOREI, MAS ESTOU DE VOLTA.
SE GOSTAREM CURTAM, COMENTEM DESDE CRÍTICA A ELOGIOS, COMPARTILHEM.
O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE?
SERÁ QUE AIDAN VAI PERDOAR DÁRIO?
O QUE SERA QUE REALMENTE ACONTECEU COM A PRINCESA?
E A CRIANÇA SERA COMO ESTA ?
QUE CARTA FOI ESSA QUE DÁRIO DEIXOU COM MAGNUS?
CONTINUEM LENDO PARA SABER CE MAIS INFORMAÇÕES......
UM ABRAÇO DE URSO BEM GRANDE...
TIO BETÃO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho das Chamas- Livro I ( guardiões)
FanfictionO PRIMEIRO DENTRE OS SETE DEVE ENCONTRAR. ENTRE LUZ E CAOS O DESTINO DO MUNDO ESTARÁ. UMA CRIANÇA DAS CHAMAS NASCERÁ. E O FILHO DA ESPERANÇA PAZ TRARÁ."