LOVE A PAIXÃO (CHATA AFF)

1 1 0
                                    

Amor mais conhecido como"love"essa palavra machuca muito gente...
Se apaixonar e uma coisa muito legal e tem vezes que e chato,quandovocê se apaixonar,e como se fosse "amor a primeira vista"gente sente borboletas no estômago aparece que agente está no céu,as vezes você sente que esta com pessoa certa mais no final, a pessoa que você sempre confiou esta falando mal na sua costa....
O "amor" e uma coisa que você sente, parece que vai sentir a vidaa toda,mais no final não e nada disso....
As vezes eu tento muito medo de se apaxonar denovo,e me machucar,as vezes fico pensando será que eu ja machuquei alguém?
Nunca possa contar com Pessoa que ama,pq no final no momento que você mais precisa,a pessoa está falando merda,pela sua costa,fala sobre coisas que você confiou nela(o).....
As vezes temos que escolher um amigo de vdd,entre um amigo falso....
As vezes e difícil ser uma pessoa boazinha,você pode ser boa com a pessoa mais no meio ele vai tratar como lixo,e com Você e a mal,a pessoa vai ser boa com Você,até nós momentos difícil a pesoa que sempre foi ruim com você está lá,você contar com tudo...
As vezes fico pensando pq o ser humano e tão ruim,com as Pessoas,isso e tão e tão chato
SE apaixonada por uma pessoa que morra do outro a sua casa,tipo 2 metros de distância(não e muito longe)que nem sabe da sua existência, isso e tão difícil,e quando a pessea fala pra que não gosta de você "a você e muito nova"bla bla bla bla bla aff....

A VIDA E TÃO DIFÍCIL ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora