Neville - I Will Teach you - Pt. 1

5 0 0
                                    

__________***__________

Eu não aguento mais!

Faz três meses que namoro o doce Neville. Ele é um namorado incrível, não é disso que reclamo, afinal, ele é carinhoso, dedicado e tão tímido que me derreto de fofura. O problema é que ele também é gostoso pra caramba, e isso, misturado com a sua incurável timidez, resulta em uma frustração sexual enorme para mim.

Toda vez que estamos nos beijando e eu tento evoluir para algo mais íntimo, ele se afasta assustado e roxo de vergonha, e então não rola mais nada por dias. O maior avanço que eu consegui foi colocar as mãos por debaixo de sua camisa (O que ele construiu aí em baixo, socorro), mas antes que eu pudesse tira-la do seu corpo, ele se afastou.

Eu, como o amo muito, de verdade, fui paciente, tentei várias e várias vezes ir com calma, mas tudo tem limites, principalmente a paciência de uma grifinória. Hoje ele não me escapa.

Desço com calma as escadas do dormitório feminino e encontro meu namorado acomodado perto de uma lareira, escrevendo algo em um pergaminho.

Me aproximo com cuidado e me encosto no braço da poltrona em que ele está sentado e começo a fazer uma massagem improvisada nos seus ombros.

- Tudo bem, meu amor? - Digo.

Neville solta um suspiro e se aconchega mais na poltrona.

- Tudo, só um pouco cansado, Binns passou 40 centímetros de pergaminho para a próxima aula, e isso está matando meu cérebro. - Resmungou, juntando as sobrancelhas.

- Você precisa relaxar um pouco. Nós já falamos sobre isso, está colocando muita pressão sobre si mesmo, relaxe, Neville. - Tento um pouco de persuasão. - Que tal ficarmos no castelo hoje e aproveitarmos a companhia um do outro enquanto todo mundo vai para Hogsmead, hum? Faz tanto tempo que não temos um tempinho só para nós, né? - sinto ele relaxar mais os ombros com a ideia.

- Pode ser, vamos assistir a um filme, o que acha? - Ele diz e minha mente perturbada já imagina coisas muito interessantes a partir daí.

- Perfeito, vamos para o seu dormitório, já que você não pode subir para o meu. Vou pegar algumas coisas na cozinha e a gente se vê depois. - Finalizo dando um beijo estalado na bochecha do meu moreno.

__________***__________

Subo agitada os degraus para o dormitório masculino e paro diante da porta aberta do quarto que Neville divide com os garotos. Observo enquanto o grifinório arruma o projetor. Ele está de costas para mim, então aprecio aqueles ombros largos, que ele costuma esconder nas vestes da escola, os músculos das costas se contraindo sob a camisa branca, e imagino as marcas que minhas unhas vão deixar ali.

Ele finalmente nota minha presença e vem com um sorriso me abraçar.

- Oi - ele diz no meu ouvido e eu me arrepio.

- Oi - Suspiro. Eu sou muito cadelinha dele.

Ele se afasta sorrindo e eu me derreto.

- Eu trouxe alguns doces da Dedos de Mel, e mais alguns que os elfos fizeram para gente. - embora eu pretenda que você só coma a mim - acrescento baixo, para que ele não ouça.

Ando até a cama, ajeitando a vasilha de doces e me aconchegando nos cobertores, enquanto Neville começa a projetar o filme, ao qual nem me dei ao trabalho de ler o nome. Ele se junta a mim e logo me aninho a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos - H.P. - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora