♫ Apresentação ♫

24 4 0
                                    

Oi, gente! Quanto tempo não apareço aqui, né? Hahah 

Como vocês estão? Espero que bem! ♥

Quem chegou até aqui e já deu uma olhada no meu perfil sabe que publiquei um conto na Amazon em Maio do ano passado e, desde então, tenho enfrentado barras e barras na escrita :( Muitas questões sobre como continuar, se ia dar certo ou não, se eu ia conseguir terminar algum livro que nem antigamente... Nossa, mil coisas sobre o perrengue de ser escritor.

Por fim, no início desse ano, estabeleci que seria uma meta voltar a escrever, mas sem a pressão de publicar nem nada. Primeiro, queria reconectar com a escrita. E, então, o perfil do WattpadRomanceLP postou o concurso Antologia Adágio de Recomeço e decidi usar a oportunidade para me motivar a começar a escrever (se você passa pelo mesmo problema que eu, recomendo bastante abraçar esses projetos!). 

Agora, eis que estamos aqui. Consegui terminar o conto e, mesmo que o resultado não tenha saído ainda, decidi postar aqui no Wattpad porque queria compartilhar com vocês :) Espero que a história da Lira possa ajudar vocês de alguma forma como me ajudou.

Como sempre, aqui vai algumas observações sobre o que vocês vão encontrar nesse livro:

• Como eu já disse na sinopse, esse livro é um conto e tem aproximadamente 4800 palavras;

• Ele terá 7 partes e vou postar cada uma como se fosse um capítulo;

• O tema do conto é recomeço e por mais que tenham dois personagens, a Lira e o deus-fantasma, o foco é mais na trajetória dela;

• Há um pequeno vislumbre de romance entre os personagens, sim. No entanto, se você estiver procurando por beijos e/ou hot, sinto lhe dizer que nesse conto não vai ter hahah (mas isso tudo tem no meu outro conto, As Cinzas de Nós, que está lá na Amazon, viu ♥)

• Mas vai ter uma mistura de sadvibes (porque eu amo) e coração quentinho, sim! :)

• O livro é bem levinho no sentido de não ter nenhum gatilho ou situação complexa. Há apenas a aparição do deus-fantasma, mas não é um livro de thriller ou horror, então podem ficar tranquiles. E lembrando que vocês podem parar a qualquer momento, caso a leitura não esteja confortável ou fluindo, certo? ♥

Bom, espero que gostem desse conto que escrevi com muito carinho para todos que se sentem em uma corda bamba com seus sonhos! 

Amanhã vou postar todas as partes do conto :)

Obrigada e boa leitura!


As Partes que Ressoam no TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora