Mirella on
Acordo no dia seguinte sentindo um aperto forte na minha cintura e com mãos rodeando meu corpo,estranho um pouco até que flashes da noite da passada vem na minha cabeça.
Continuo com os olhos fechados esperando meu corpo despertar de vez,assim que abro os olhos a primeira coisa que eles veem são a morena de olhos verdes dormindo em um sono profundo. Suas costas estavam nuas já que o lençol só cobria metade de seu corpo.
Fico a admirando por um tempo e pensando no quanto a sua presença me fazia bem,e no quanto a quero na minha vida pelo resto dos meus dias,permaneço na cama por mais alguns minutos até que crio coragem e me levanto da cama.
Caminho em direção ao banheiro e faço minhas higienes matinais.
Quando saio do mesmo,me visto e pego meu celular na cabeceira da cama.Saio do quarto sem fazer barulho e vou em direção à cozinha,vasculho os armários e a geladeira e vejo que não tem nada,já que tinha me mudado fazia pouco tempo e ainda não tive tempo de fazer compras.
Fico em dúvida se peço nosso café pelo app ou se vou na padaria,no final acabo optando por ir na padaria já que seria mais rápido. Pego as chaves e saio de casa.
Alguns minutos depois..
Chego em casa alguns minutos depois cheia de sacolas,graças a deus não tinha muita gente na padaria e consegui voltar rápido. Queria fazer uma surpresa pra stéfani e se ela acordasse antes de mim voltar acabaria estragando tudo.
Arrumo tudo que comprei encima da mesa quando me dou por satisfeita,vou em direção ao quarto acordar minha dorminhoca. Entro no mesmo e vejo que ela ainda dorme toda esparramada na cama me aproximo da cama lentamente e sento do seu lado a observando um tempo.
Reparo em tudo no seu rosto,seus olhos que me deixam hipnotizad,seu nariz que ela não gosta mais que pra mim é perfeito,sua boca que me levam ao céu em segundos.
Fico um tempo assim até que saio dos meus pensamentos e começo a fazer carinho no seu rosto a chamando mas ela nem se mexe então distribuo beijos por todo o seu rosto e pescoço.
Eu: Vamo acordar preguiçosa - falo fazendo voz de bebê e vejo um sorriso no seu rosto
Teté: É assim que você quer me fazer levantar - fala ainda de olhos fechados e com a voz rouca de sono
Eu: Simm,mas se você continuar deitada aí eu posso comer sozinha o café da manhã que preparei pra gente - falo parando os beijinhos e me afastando um pouco dela quando vejo que ela abriu os olhos - Bom diaaa princesa
Teté: Bom diaaaaa,pode ir pra cozinha eu só vou me vestir e vou já pra lá - fala se levantando e deixando seu corpo no meu campo de visão
Eu: Meu deeus eu morri e cheguei no céu - me levanto e passo por ela dando um tapa na sua bunda escuto ela resmungar alguma coisa mais não entendo nada já que estava um pouco longe.
Vou em direção à cozinha e me sento na mesa esperando ela. Me distraio mexendo no celular por algum tempo até que de repente meu celular é tirado de minhas mãos e stéfani se senta no meu colo.
Eu: Eii eu estav...- não dá tempo de reclamar já que ela ataca meus lábios com fervor e intensidade. Quando nossas línguas se encontaram me arrepio inteira meus braços automaticamente vão pra sua cintura e os dela pro meu pescoço. Fico perdida nas sensações que seu beijo me traz até que vou diminuindo a velocidade e deixo um último selinho nos seus lábios.
Teté: Agora sim bom dia - fala ofegante por conta do beijo
Eu: Acordou animadinha em - falo tentando recuperar o fôlego continuo com a mão na sua cintura
Teté: Eu só queria te dar bom dia direito - fala com um sorriso sapeca- e que mesa linda meu amor você que preparou? - pergunta sorridente
Depois disso começamos a comer e conversar sobre tudo já que ontem estávamos muito ocupadas pra colocar os papos em dia. Quando terminamos vamos pra sala se curtindo um pouquinho até que ela diz que tem que ir embora.
Eu: Ah não queria que você ficasse aqui comigo - falo fazendo um bico
Teté: Eu também queria princesa,mas eu tenho trabalho e você também mas eu tenho uma proposta - fala sorrindo pra mim
Eu: Que proposta? - pergunto curiosa
Teté: Porquê você não vai lá pra casa hoje? A gente bebe um vinho assiste alguma coisa,sei lá - fala empolgada
Eu: Hummm deixa eu pensar- faço uma cara pensativa e vejo seu olhar de expectativa esperando minha resposta - É óbvio que sim - falo sorrindo
Teté: Então tá bom mais tarde a gente se fala pra combinar o horário certinho - fala se levantando e pegando suas coisas.
A levo até a porta e se despedimos por mim eu não largava ela nunca mais até que damos um último beijo e depois ela vai embora.
Fecho a porta e dou um suspiro.Eu: É acho que realmente tô apaixonada - fala com um sorriso no rosto
______________________________________
Quem é vivo sempre aparece né meus amores jkkkkk,bom a fic já estar chegando no fim e meu coração já estar apertado foi uma longa estrada pra chegar aqui mas não vamos pensar nisso agora,a fic estar nos capítulos finais e realmente espero que vocês gostem do que estou preparando.
Bjssss
Amo vocês ❤Ps: Já estou escrevendo outra fic quem quiser conferir é só entrar no meu perfil