SUNOO POV
A campainha de casa tocou, eu estava no meu quarto terminando um desgraçado trabalho de física. Talvez fosse algum cobrador que minha mãe poderia estar fugindo, então teria que dar uma desculpa esfarrapada para ele ir embora. Mas quando me aproximei da porta destrancando-a, e em seguida abrindo, meus olhos se arregalaram e eu fiquei paralisado.
Merda, merda, merda, merda,mil vezes merda!
O que caralhos, Park Sunghoon estava fazendo ali? E quem sou eu? Porra! Agora eu tô olhando pra esse ser gostoso que tá na porta da minha casa! E ele também não para de me encara..será que já conquistei?
- Sunoo? - disse e tocou meu rosto.
Ok, aposto que tô parecendo um tomate!
- Como você..
- O carteiro me disse onde você estudava, e coincidentemente eu acabei encontrando aquele seu amigo. Jay me disse onde você morava e cá estou eu.
- Aquele filho da puta do caralho. - sussurrei para mim mesmo. - Mas por que está aqui?
- Eu queria saber quem era o dono dos meus pensamentos...
Oi deus, sou eu de novo.
- É o que? - fiquei boquiaberto e ouvi a risada dele. Que risada gostosa. - Tá rindo do que? Eu tô em desesperado aqui!
- Por que?
- Não era pra você descobrir.
- Por que não? - se aproximou.
Jesus, me leva.
- Porque é errado! Você é um idol e eu sou apenas um fã..
- E quem disse que eu me importo, Sun? - ele foi se aproximando cada vez mais de mim.
Deus, se você existe controla seu filho porque se não eu cometo uma barbaridade aqui e agora.
- O que foi? - sorriu mostrando suas presinhas.
- Nada. - disse quase num fio de voz e o puxei para dentro de casa, fechando a porta novamente.
- Seu pai não está em casa? - perguntou.
- Tá trabalhando.
- E sua mãe?
- Fazendo as unhas.
Sunghoon sorriu pequeno e voltou a ficar próximo de mim, tocou a minha bochecha e fez um carinho leve nela.
- Você é tão lindo..
- Obrigado..
Para de errar as batidas coração!
- Eu adoraria ficar um pouco mais, mas preciso ir.. devem estar me procurando pela empresa. - se afastou de uma vez, fiz um bico. - Posso voltar outra hora?
Meus lábios ganharam a atenção dos olhos castanhos do Park, me fazendo corar intensamente.
Cadê sua pose de Bad Boy Kim Sunwoo?!
- Claro que pode..
- Ótimo! Espero que tenha um bom dia. - beijou minha bochecha e foi embora em seguida. Fechei a porta e suspirei.
- Por que tão perfeito?
( . . . )
- Você está cheirando a perfume chique. - cheirou meu pescoço.
- Sai daqui! - empurrei ele. - É o cheiro do Sunghoon.
- Vocês se pegaram? - me olhou com malícia e eu corei.
- Não!
- Você perdeu a oportunidade de dar uns beijos naquele gostoso!? - Jungwon se pronunciou desde o momento em que chegou ali.
- Como assim? - Jay olhou para o namorado com uma cara seria, comecei a rir.
- Ele é gostoso mesmo! Mas eu só não fiz nada porque sou cu doce. - dei de ombros. - Mas enfim, e o Niki? Não veio por que?
- Deve tá comendo alguém ou dando.
Jungwon riu com o comentário do namorado e eu o segui na gargalhada.
- Ele e o Heeseung ainda estão juntos? - Jay negou. - Por que?
- Pelo que o Niki me falou, nenhum deles queria ser o passivo, então optaram por terminarem o lance. Agora ele tá com o garotinho trans do terceiro C.
- Garotinho trans? - Jungwon perguntou com a testa franzida.
- O ex do Beomgyu! O Taehyun.
- Sei disso, mas não é legal chamar ele por "garotinho trans". - fez aspas com as mãos e eu concordei.
- É desconfortável falar assim até para quem não é trans. - completei a frase do Yang, vendo ele concordar.
- Foi mal, eu não sabia. - coçou a nuca sem jeito e eu ri.
- Não tem problema, só não fala mais isso nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar
Teen FictionSunghoon sempre recebia cartas e presentes de um fã desconhecido, e já estava cansado de não saber quem era o dono de tudo aquilo, então o Park rapidamente passou a trabalhar em descobrir quem ocupava seu apartamento de presentes e sua mente.