Já era o décimo quinto suspiro que o Kim soltava enquanto encarava o nada,Niki já estava preparado para lhe dar um soco quando Jong-Seong o impediu. Fazia duas semanas que o mesmo estava daquele jeito, após Sunghoon ter que fazer uma turnê pelo Japão e não podendo o levar consigo por conta de sua escola e família,deixando o garoto bravo e triste por não poder ficar ao lado do namorado.
Talvez metade da raiva fosse por conta da staff do Park que vivia dando em cima dele,fazendo-o criar inseguranças e pensamentos bobos de que seu namorado poderia lhe trocar facilmente,vivia dizendo para Jay que o garoto poderia sim o trocar por alguém com seios,bunda e um lugar de onde poderia lhe dar filhos,mas o amigo dizia que era besteira do mais novo e que Sunghoon o amava e não seria capaz de fazer isso.
Mas depois de alguns dias o – agora moreno – voltou a surtar. E começou a suspeitar mais ainda quando o Park não respondeu mais suas mensagens e nem atendeu suas ligações,tendo assim um surto de raiva começando a quebrar tudo em sua frente,deixando seus amigos preocupados ao ver – depois de tudo que havia quebrado – seu amigo chorando.
— Sun..tá tudo bem? — Jong-Seong se aproximou do menor e acariciou seus fios.
— Sim,tá tudo ótimo.. — forçou um sorriso.
— Não parece. — disse Niki sentando do outro lado do amigo,começando a fazer um carinho leve na mão do mesmo.
Não conseguindo mais aguentar,ele desabou em lágrimas. Os dois rapazes sem saber o que dizer ou fazer,apenas o abraçaram forte tentando o acalmar. Niki ainda acariciava sua mão,enquanto Jay fazia cafuné em seus fios. Os dois beijaram de leve o topo da cabeça do menor,voltando a fazer carinho nele á procura de conseguir o confortar.
Havia parado de chorar,mas ainda soluçava e seus olhos criavam mais lágrimas. Estava cansado,angustiado,bravo,triste. Não aguentava mais sentir aquela dor no peito,não aguentava mais ter Sunghoon o ignorando e estar longe de si. Não aguentava mais aquela solidão. Deveria confiar no Park,mas era inevitável! Ele era famoso,bonito,fofo,gentil e tinha uma cara de quem beijava e tinha uma pegada das boas,era impossível não ter ciúmes.
Queria apenas ficar sozinho e chorar até não aguentar mais,queria tentar arrancar aquela angústia do peito,queria esquecer das coisas que pensava que Sunghoon poderia estar fazendo. Ele queria apenas descansar.
— Eu preciso ir... — disse depois de um tempo,secando as lágrimas e saindo do abraço caloroso dos amigos.
— Tem certeza? Você não deve ficar sozinho nesse estado,Sun.. — Niki respondeu levantando-se e encarando o moreno.
— Eu estou bem,eu só..preciso de um tempo,tá? — forçou um sorriso.
— Não vamos forçar nada,só saiba que se precisar estaremos aqui. — Jong-Seong disse sorrindo meigo,beijando o topo da cabeça do mais novo.
— Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar
Teen FictionSunghoon sempre recebia cartas e presentes de um fã desconhecido, e já estava cansado de não saber quem era o dono de tudo aquilo, então o Park rapidamente passou a trabalhar em descobrir quem ocupava seu apartamento de presentes e sua mente.