⭑✦ Princípio ✦⭑

201 18 7
                                    

Michael Jackson
2 de dezembro de 1982, 23:40

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Hayvenhurst • Encino
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

Mais uma noite em claro. Compôr, compôr músicas, realmente eu nunca paro nesse quesito. Logo percebi a presença de Janet e a mesma senta-se em uma poltrona marrom que havia no cômodo. Janet, aparentemente estava curiosa em saber como seria a letra da música.

— Não acha melhor tentar dormir, Mike? — Janet finalmente quebrou o silêncio. 

— Sabe que não irei dormir até finalizar essa letra, irmã. — olhei-a com um mínimo sorriso de lábios fechados.

— Então... Eu irei fazer companhia para você.

Escrevia tantas palavras em cada verso, porém, tendo perfeccionismo, presumivelmente não estava do jeito planejado.

[...]

Jullie Hamilton
2 de dezembro de 1982, 19:30

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Orfanato Destiny • Los Angeles, Califórnia
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

  Eu acompanhava meu pai e o seu braço-direito, o Sr. Liam. Ambos conversam com algumas crianças. Meu pai distribuía presentes para estas e outras crianças. Eu somente visualizava aqueles pequeninos, tão contentes ao ganharem os presentes.

✵ ✵ ✵

  Depois de ficarmos um bom no orfanato, saímos do mesmo e adentramos ao carro, direcionando até em casa. Porém, mas antes de irmos, deixamos o Sr. Liam em sua residência. Contudo, podemos ir. Nesse horário, minha mãe está voltando, a mesma saiu para o cemitério, prestar seu luto ao meu irmão, Jesse. Jesse morrera, faz uns quatro meses, minha mãe e meu pai estão ainda muito abalados com isso. Entretanto, eu tenho mais dois irmãos, cujos são mais novos do que eu. O Matthew, de 10 anos e Corinna, de 5 anos.
  Eu e meu pai voltamos para casa. Meus irmãos estão em seus respectivos quartos, a Úrsula, quem é a funcionária única da casa que está cuidandando-os.

  — Sr. Hamilton e Julie, Matthew e Corinna estão fazendo as lições de casa. — ele assentiu quando a Úrsula afirmou isto. — A senhora Nina está no quarto, dormindo. — a mulher com cabelos pretos em um coque impecável disse em um tom triste, pois sabia o motivo dela estar assim.

Michael Jackson
2 de dezembro de 1982, 23:50

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Hayvenhurst • Encino
 

Agora sim! Eu estou totlamsntr decidido com essa. letra que compus. Porém, eu larguei a caderno sobre a mesinha de mármore e em seguida direcionei meu olhar para a Janet. Coitadinha, dormiu!

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Oi gente, essa é mais nova das histórias. Eu espero que gostem! Essa história eu comecei a elaborar em fevereiro e escrevendo por agora.
Eu espero que gostem!

I❤LOVE YOU

𝐇𝐚𝐦𝐢𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora