⭑✦ Conheça-me ✦⭑

102 11 3
                                    

Michael Jackson
3 de dezembro de 1982, 09:20

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Hospital • Los Angeles, Califórnia
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

Saía do carro com o auxílio de Wayne, quem abriu a porta do veículo. Nós estamos no estacionamento do hospital, porque se chegássemos a frente do hospital, seria um verdadeiro tumulto! De fãs eufóricos, pedindo autógrafos e o que não poderia faltar... Os paparazzi! Que são uns verdadeiros intrusos!

─ Sr. Michael, pode ir. Fui comunicado que o seu hospital não está tão numeroso. — Wayne disse consistente. Ele guiou-me até à porta dos fundos do hospital, chegando em um imenso corredor.

Esse dia irei visitar algumas crianças adoentadas e doenças terminais. Também doar uma boa quantia de dinheiro ao hospital. Eu adoro em fazer isso! Pois eu sinto muito bem fazendo isso, sem receber nada em troca. Sorte a minha, que Wayne deu um jeito de não ter uma multidão fora do hospital. Eu agradeço a ele por isso!
Eu tirei o meu sobretudo preto e meus óculos escuros. Uma enfermeira cumprimentou-me e em seguida, conduziu Wayne e eu para uma das alas hospitalares. Ficando próximo da porta, via as crianças em suas devidas camas. A enfermeira cuja conduziu-me e o Wayne também, caminhava até o centro da ala, olhando para cada criança. Eu aproximo-me de uma delas e toquei no topo da cabeça e logo fiz isso com as outras. Dei um sorriso gentil para todas elas.
Após de ter uma breve conversa com elas, fui também visitar a outra ala. Logo, eu e Wayne distribuímos alguns presentes para cada crianças das duas alas que haviam. Assim que fizemos isso, saímos da ala.

Eu caminhara em leves passoa e o Wayne(coloco novamente meu sobretudo e os meus óculos escuros) logo me segue, porém ao lado. Eu preciso sair rapidamente. Antes que vire algo desordenado.

Jullie Hamilton
3 de dezembro de 1982, 09:36

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Hospital • Los Angeles, Califórnia
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

─ Bom, Matthew, graças a Deus! Que não deu em nada grave. Graças a Deus. ─ sorri para ele, fechando a porta do consultório assim que saímos. Mais uma consulta que foi excelente. Ele, nesses últimos meses, teve asma. Mas agora está tudo bem. Tadinho do meu irmão! Tão pequeno e tendo isso.

─ É, isso foi tão desgastante para mim, Jullie! ─ ouvi-o, seu semblante está calmo.

─ E finalmente está bem, com isso que o médico passou. ─ digo desdobrar o papel escrito, lendo o tal item que o médico passara.

Porém, logo ao nosso lado oposto, dois homens passaram. Como o Matthew é muito receptivo, olhou de forma gentil para ambos:

─ Olá, senhores! Bom dia! ─ eu olhei para meu irmão que sorrio levemente automaticamente. Ah! Eu achei tão fofa a maneira que ele falou para estes homens.

Ambos sorria para Matthew. Eu acenei brevemente com a cabeça, todavia meu irmão observava repetidas vezes o homem, cujo com sobretudo e os óculos escuros. Não sei o porquê, mas...

─ Estão perdidos? Se sim, podemos mostrar a saída. Não é mesmo, Jullie? ─ Matt olhou para mim que eu sorria fraco.

─ Meu irmão é assim, todo preocupado. ─ comentei com os homens que... Levaram isso de boa. ─ Somos Julie e Matthew Hamilton.

Apresento-lhe a mim mesma e também o meu irmão. O homem de óculos escuros sorriu outra vez. E que lindo sorriso! Que lindo sorriso que quase me fez sorrir em seguida do seu. O outro homem cochichou algo em seu ouvido e logo se despediu tão gentil.

─ É ótimo conhecê-los, irmãos Hamilton! E responder para você, Matthew, não. Não estou perdido. Eu e Wayne, o qual homem que saiu do corredor, é o meu motorista e segurança. ─ respondeu de forma tão gentil e sorridente para meu irmão. Ele está de fato interessado de quem é este homem. ─ Meu nome é Michael. ─ finalizou a fala assim que retirou os óculos.

Nós rimos levemente. O menino e Michael fizeram um "toca aí". Michael Jackson! Puxa... Foi sortudo em ir aqui, porque o hospital aparenta esta tranquilo por agora.

─ Estavam fazendo um exame? Perdoem-me a curiosidade.

─ Apenas uma consulta, sabe? Revisar o Matthew. O mesmo teve crises asmáticas nos meses anteriores. Então viemos várias vezes aqui. ─ expliquei-o que logo acrescentei que hoje apenas foi uma revisão e um medicamento recomendado pelo médico.

─ E espero que melhore logo, Matthew. ─ ele disse com a voz doce. Meu irmão olhou para Michael, dando um singelo sorriso. Ele lançou um olhar para mim, contente. ─ Então, Julie Hamilton, caso precise de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo e se quiser, não hesite em me comunicar. ─ tirou um pequeno cartão em um dos seus bolsos de sua calça preta. Entregou-me o cartão, sorrindo gentilmente.

Eu peguei o cartão de sua mão delicadamente. ─ Obrigada,senhor.

─ E Matthew, foi ótimo em te conhecer! ─ Michael sorriu para o meu irmão.

─ Também, Michael. ─ respondeu animado.

─ Eu realmente preciso ir. Wayne está me esperando, o deixei plantado. ─ ele diz cômico nos fazendo rir.

─ E que coisa não? ─ dei uma risada leve. ─ E também precisamos partir. Até mais. ─ digo gentilmente. Matthew caminhou correndo um pouco, virando à esquerda. Ele detesta mesmo hospitais. ─ Mas... Também fazendo revisões,exames...

─ Na verdade visitando criancas adoentadas. Estou fazendo o que todo mundo deveria fazer. Ser generoso com as pessoas. Sabe? Ter a disposição de ajudar o outro, sem ter algo em troca. Doei uma grande quantia de dinheiro para o hospital.

Fiquei surpresa com isso. Porque é raro(em minha perspectiva) encontrar uma celebridade fazer isso.

─ Michael. Isso é um gesto tão lindo. Continue assim. ─ assim que disse nos despedimos com o alerto de mãos ee ele seguia a diante e eu, voltando atrás do meu irmão. Aposto que Matthew estaria fora do hospital já.

Claramente, o Michael. Michael Jackson, nossa... A Magdalena e Natasha ficariam incrédulas se contasse que o vi. Bom, ele entregou-me o seu cartão, caso se eu precisasse de algo. De algo mesmo. Bom... Achei isso dele tão cuidadoso. Minutos depois, chegamos em casa. Matthew foi para o seu quarto. Eu fui à cozinha, lavei minhas mãos e viro-me, já percebendo a presença de Úrsula. Ela pega o recipiente que continha legumes, os quais serão utilizados para o almoço. Então, sem mais delongas, aproximei-me no balcão para ajudá-la cortar os legumes.

Notas da autora:
Olá gente, eu espero que gostem do capítulo. Eu estou tentando trazer capítulos de todas histórias uma por vez semana

𝐇𝐚𝐦𝐢𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora