Rosé POV
Acordo com o barulho do despertador, Jen resmunga e eu sorrio o desligando e me levantando, ela poderia dormir um pouco mais. Segui para o banheiro, fiz minha higienes, depois troquei de roupa, colocando uma calça e uma blusa simples.
Saio do quarto e ando pelo corredor até a sala, Kuma aina estava deitado preguiçosamente em sua caminha, assim como Hank, mas meu cachorro me seguiu até a cozinha me fazendo ficar feliz por ele estar se acostumando comigo.
— Bom dia, Hank — Falo e faço carinho nele
Coloco a ração deles, troco as águas e faço café da manhã pra mim e pra Jen, Lili vai demorar algumas horas pra chegar, provavelmente estarei na faculdade.
— Jen — Chamo entrando no quarto — Tem que trabalhar
— Não preciso ir hoje, só a tarde — Fala rouca e abre os olhos — Vai pra faculdade? Achei que ia esperar a Lali
— Não quero faltar — Falo e ela suspira se levantando — Não precisa, Nini, pode descansar, eu chamo um táxi
— Sabe dirigir? — Pergunta
— Sei, apesar de que faz uns meses que não dirijo
— Acha que consegue dirigir até a faculdade? — Pergunta
— Eu vou chamar um táxi, não se preocupe — Falo
— Use algum dos carros, não vamos usar os dois hoje — Fala — Não tem nenhum problema — Diz e eu suspiro
— Okay, o café da manhã está pronto pra quando for levantar — Falo e dou um selinho nela
— Obrigada — Diz voltando a se deitar
Volto a cozinha e tomo meu café da manhã com calma, lavo o que sujei e chamo um táxi, poderia usar o carro de uma delas, mas iria chamar atenção e gerar comentários e mesmo que sejam minhas namoradas, são delas, não meus, prefiro não usar. Volto ao quarto, escovo os dentes e pego minha mochila, logo saindo novamente, apenas me despedindo de Hank e Kuma antes de sair.
...
A manhã na faculdade foi estranha, antes de todo esse namoro, eu era no máximo conhecida como amiga da Hyeri e do Sehun, e hoje mais de 20 pessoas me desejaram feliz aniversário atrasado e pelo menos umas 30 elogiaram minha voz.
Ao fim da aula esperava ver Lisa, almoçar com elas ou coisa assim, mas não tive nada disso, mas Jen avisou que ela chegou bem e como estava cansada foi dormir, por mim tudo bem, apesar da saudade. Jen também reclamou por eu não ter usado o carro, mas eu expliquei que achei melhor não e ela entendeu.
Na livraria tinham muitas pessoas hoje a tarde, a dona cuida daqui pela manhã e deixou um post-it dizendo que encheu durante a manhã por minha causa e que as pessoas tão comprando muito. Todas as pessoas que entravam aqui me desejavam feliz aniversário e elogiam minha voz e isso é meio bizarro pra mim, ser invisível me parece melhor. Quase comemorei na metade da tarde quando eu fiquei sozinha por aqui.
— Boa tarde — Olho pra frente vendo uma garota jovem, uns 16 anos talvez
— Boa tarde, do que precisa? — Pergunto
— Um livro
— Que livro?
— Não sei — Fala me deixando confusa — Eu to sem celular e bom, achei que ler alguma coisa poderia me tirar do tédio, mas eu não leio nada, então vim na livraria mais próxima pra achar algo que talvez me tire do tédio — Diz
— Que tipo de séries e filmes você gosta? E quantos anos tem?
— 16, e gosto de comédia romântica, séries policiais, suspense, drama — Diz e eu concordo passando pelas prateleiras pegando alguns conhecidos que está com a classificação de até 16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - ChaeLisJen (Lisa G!P)
FanfictionCrédito da capa: @jenlisawatt Jennie e Lisa começaram a namorar no início de suas adolescências, sendo assim a primeira namorada uma da outra, todas suas experiencias desde beijo a sexo tinham sido apenas uma com a outra, não é inesperado o fato de...