Rosé POV
Acordo e olho ao redor, eu estava dormindo no sofá, Sehun abraçado a mim que nem um coala e Hyeri do outro lado do sofá, as garrafas de soju na mesinha de centro assim como a caixa da pizza, vazia e as embalagens das outras comidas.
Estico o braço e pego meu celular que estava no chão, faltava uma hora pra aula e pra melhorar a situação meu celular está descarregando. Solto um suspiro e vou até meu quarto o colocando pra carregar e então volto pra sala.
— Acordem logo — Falo alto e tiro o lençol da Hyeri
— Ei — Murmura
— Ei nada, falta uma hora pra aula e minha casa ta uma bagunça
— Vai transar com aquele casal, vai — Sehun reclama
— Levantem — Falo e abro as cortinas
Eles obedecem com uma enorme cara de sono, a qual eu também estava, começamos a arrumar tudo, lavamos a louça, limpamos tudo, colocamos o lixo pra fora e por fim eu e Hyeri foio tomar banho, eu fui logo em seguida e Sehun foi pra sua casa, já que ele não poderia vestir minhas roupas assim como ela, apesar de que eu fiz essa proposta zoando.
Chegamos todos atrasados na faculdade, minha professora me deixou entrar na sala, por sorte. As aulas correram tranquilamente. Hyeri dormiu o intervalo inteiro e ainda demorou a acordar, Sehun fez um monte de trancinhas enquanto ela dormia, óbvio que a mais baixa bateu nele quando acordou, mas foi engraçado ela indo pra sala tentando tirar as trancinhas.
...
Quando a aula finalmente acabou fui comer, estava morta de fome e não queria cozinhar, então apenas decidi que comeria no shopping onde trabalho e assim eu fiz. Passei em frente a loja da Jennie duas vezes, mas nem me atrevi a olhar naquela direção, não saberia como reagir se ela estivesse ali.
A tarde na livraria correu bem, comecei limpando e organizando algumas coisas, além de organizar uns livros que haviam sido colocados em lugares errados, algo bem comum já que as pessoas mexem, olham e depois guardam em um lugar diferente do original.
Depois de terminar tudo, abri a livraria e como não tinha ninguém, fiquei estudando, até que o movimento aumentou e eu acabei parando pra ajudar as pessoas a procurar livros, acabava conversando com alguns já que eles pedem opinião sobre o livro.
Agradeci quando finalmente o fim da tarde chegou, estava cansada, cada dia na livraria é uma surpresa, as vezes o movimento é quase nulo, mas em outros dias é bem agitado.
— Já estamos fechando — Falo quando escuto a porta abrir, eu já estava arrumando minhas coisas para ir embora
— Será que tem tempo para uma última cliente que passou o dia trabalhando e só agora teve tempo? — Olho pro lado vendo Jennie sorrindo
— Se é urgente poderia ter ido a livraria que fica em frente a sua loja — Comento sorrindo
— Não é exatamente em frente e acho que não iam gostar de saber que você trata os clientes assim — Fala
— Do que precisa? — Pergunto e ela me mostra lista em seu celular
Fui pegar os livros, com seu celular pra não errar, senti seu olhar sobre mim, mas não olhei de volta. Realmente havia uma livraria bem perto de sua loja, então ela teria vindo ali pra me ver? Provavelmente.
— Aqui está — Falo devolvendo seu celular, guardo os livros e ela logo os paga
— Está fechando mesmo?
— Sim, estava, até ser atrapalhada — Falo sorrindo e ela ri
— Mil perdões — Fala — Que tal eu te dar uma carona para me redimir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - ChaeLisJen (Lisa G!P)
FanfictionCrédito da capa: @jenlisawatt Jennie e Lisa começaram a namorar no início de suas adolescências, sendo assim a primeira namorada uma da outra, todas suas experiencias desde beijo a sexo tinham sido apenas uma com a outra, não é inesperado o fato de...