Luna: A gente vai começar pelo ship- Frans.
Sam: Então. Falando sobre esse ship, muita coisa entra em jogo. Por que, a maioria das fanarts, histórias, fanfics que são feitas com esse ship colocam Frisk como ainda sendo menor de idade e Sans sendo o personagem maior de idade que ele é, e sim ele é confirmado maior de idade. E as fanarts, são fanarts são algumas vezes mais "inocentes", só dele ficando, tipo, que deixa a entender que tem alguma coisa, mas tipo, implícito, mas outras são... Realmente... Pesadas pra essa situação, sabe? E fanfics também, com conteúdo adulto, isso é uma coisa que realmente é uma coisa tóxica com a comunidade, porque... Cara, sempre esses tipos de ship estragam a comunidade, por que aí a pessoa olha e fala: "Meu deus eles são uns doidos de pedra". A gente é doido, mas não de pedra, sabe? Então... É. Eu entendo que tem gente que pode fazer "ah eles já tão adultos", beleza. Mas a maioria faz com eles ainda crianças. Então, heh, Nãão! Por favor parem, pelamor de Deus.
Luna: Eu concordo com você. Por mim, eu prefiro o ship quando eles dois estão adultos.
Sam: Sim. Eu já não gosto do ship em geral, tipo, eu acho meio estranho, por que: Com o Frisk adulto, o Sans ficaria tipo um Sugar Daddy, tá ligado? Sans tá com uns 50 anos, ele tá um idoso já.
Luna: Sim.
Sam: Então assim, continua estranho, vai ficando mais estranho conforme eles vão crescendo, tá ligado? Continua estranho.
Luna: Sim. Mas se você pegar a teoria que a maioria dos monstros seriam imortais...
Sam: Ele continuaria envelhecendo. Ele continuaria ficando velho.
Luna: Sim mas tipo, ele uma hora não ia mais se envelhecer tanto em comparação a Frisk.
Sam: Não eu não to falando tipo, de aparência eu to falando de tipo, idade mesmo. Sabe?
Luna: Hmhm. (sim)
Sam: Mas é isso que eu falei, sabe?
Luna: Tá, qual nota você daria?
Sam: Éé... É um coisa assim, que... Conforme vai crescendo assim, a partir do momento que Frisk já é maior de idade ou os dois sendo, tipo, pegando, por exemplo, uma AU em que os dois são menores de idade já é outra coisa.
Luna: Que nem em QuantumTale?
Sam: Isso, que nem essa. Essa seria menos estranha por que os dois estão--
Luna: Menores de idade.
Sam: Seria menos estranho, por que eles teriam uma idade mais próxima, além de que não seria pedofilia. Então assim, é uma coisa meio... Zoada, então eu daria, tipo, uns 2 pela parte que não é zoada hehehe
Luna: 2/10?
Sam: 2/10.
Luna: Eu dou... 4/10.
Sam: 4/10?
Luna: Por quê é um ship que eu até gosto, mas tem muita parte zoada.
Sam: Sim, eu entendo. Mas é por que assim eu não sou muito fã do ship sabe? Em si.
Luna: Sim
Sam: Ainda mais que eu acho que tipo, outro ship também que ainda é zoado que eu lembrei agora é: Papyrus com Frisk, que é tipo... Mano. MANO. Hehehe-- É tipo, queeee? O que tá acontecendo?? Socorro, alguém me salva--
Luna: hehehe-- tá bom chega.
Sam: tchau--
VOCÊ ESTÁ LENDO
opiniões não populares sobre shipps
De TodoSó a Luna e o Sam falando de shipps mesmo-- alguns assuntos podem dar gatilho/serem pesados.